Meninos da base decidem jogo e Bahia vence o Globo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de março de 2015

Meninos da base decidem jogo e Bahia vence o Globo

O Bahia, como já era esperado, começou em cima. Logo aos 3, após cobrança de falta, o argentino Maxi Biancucchi desviou para o fundo do gol. No entanto, na visão do auxiliar Eric Nunes, o atacante estava em posição irregular e anulou o tento tricolor.

Colaboração de texto: Felipe Santana/Bahia Notícias

Aos 11, de fora da área, o meia Souza também tentou abrir o placar. Bateu forte e a bola passou próximo ao poste direito. Aos 14 foi a vez de Maxi criar uma nova chance. Tony cruzou e a defesa do Globo vacilou. O camisa 7 cabeceou e acertou a trave.

Aos 18, no último lance de perigo do Bahia na etapa inicial, Tony foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. O atacante Kieza pegou em cheio na bola e o goleiro Rafael realizou uma linda defesa, espalmando para escanteio.

Marcando forte, e sempre explorando os contra-ataques, o Globo não apenas assistiu ao jogo. Aos 23 e 30, o centroavante Marcel teve espaço para finalizar de fora da área. Nas duas oportunidades, bem posicionado, o goleiro Jean defendeu. Aos 32, o meia Rivaldo cobrou escanteio fechado e o meia Souza, em cima da linha, afastou o perigo e evitou o primeiro gol da partida. 

Segundo tempo

O Bahia encontrou muitas dificuldades na segunda etapa. Aos 15, quando conseguiu criar, foi prejudicado pela arbitragem. Rômulo driblou o goleiro, foi derrubado, mas o árbitro pernambucano considerou o lance normal.

Somente aos 24 o tricolor chegou com perigo. Tony fez o cruzamento e Maxi bateu de primeira, mas pela linha de fundo. Na sequência foi a vez de Renatinho, do Globo, finalizar ao gol adversário. Bateu forte e Jean fez linda defesa.

Aos 28, de fora da área, o meia Souza tentou novamente. Finalizou com força, de três dedos, e o arremate tirou tinta da trave. Mas, de tanto tentar, o esquadrão finalmente chegou ao primeiro gol na partida.

Zé Roberto fez o cruzamento na medida. Rômulo pegou bonito de perna esquerda, de primeira, sem chances para o goleiro adversário. Bahia 1 a 0. O tricolor teve outras grandes chances de ampliar o placar. Zé Roberto, na primeira, driblou o goleiro e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 38, ele recebeu passe de peito de Kieza, mas isolou.


Bahia x Globo (RN) - 4ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Gilberto Freire de Farias
Auxiliares: Vaneide Vieira e Eric Nunes Costa
Cartões: Bruno Paulista (Bahia) / Marcel, Ito Cruz (Globo)
Gols: Rômulo (Bahia)
 Bahia: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos; Tiago Real, Souza, Bruno Paulista; Maxi, Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Globo (RN): Rafael; Glaubinho, Marcelo, Robson e Ito Cruz; Ramon, Jozicley, Rivaldo Marcel; Romarinho e Miller.  Técnico: Leandro Sena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad