Bahia negocia renovação de contrato com Kieza - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de março de 2015

Bahia negocia renovação de contrato com Kieza

O contrato do atacante Kieza com o Bahia termina na segunda semana do mês de julho, no meio do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, quatro meses antes, para não correr o risco de perder o camisa 9, o departamento de futebol do tricolor está negociando a permanência do jogador, pelo menos por mais quatro meses.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Kieza, que está no Bahia por empréstimo, ainda tem vínculo com o Shanghai Shenxin, da China, até o final da temporada de 2016. Por isso, para que ele continue no Fazendão, é necessário que o time chinês autorize a assinatura de um novo contrato entre atleta e o esquadrão.

Atualmente, por meio de um representante do clube chinês que reside no Brasil, o Bahia já oficializou uma proposta para permanência de Kieza na capital baiana.

Segundo o empresário do camisa 9, que é o artilheiro tricolor no ano com 9 gols, a negociação entre clube e o jogador está bem encaminhada. "Entre Kieza e Bahia está praticamente tudo acertado, faltam apenas detalhes. O Bahia, agora, precisa mesmo conversar com o time chinês para manter o jogador no Brasil", contou ao Bahia Notícias.

Igor Albuquerque, inclusive, não descartou a possibilidade do novo contrato de Kieza ter uma longa duração. Mas, de antemão, ele condicionou o acerto ao clube chinês, detentor dos direitos federativos e econômicos do artilheiro.

Sergio Soares elogia reservas apesar do empate

O Bahia vencia até o último minuto da partida, quando levou o gol do volante Negretti e deixou o Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)  com o empate em 1 a 1, pela Copa do Nordeste. O treinador Sérgio Soares, apesar do tento sofrido aos 48 minutos, ficou satisfeito.

Segundo ele, mesmo sem jogar regularmente, os atletas utilizados diante do Campinense comprovaram que o elenco do Bahia está focado e qualificado para brigar pelo título da Copa do Nordeste. "Realizaram uma partida dentro do que trabalhamos, mostraram comprometimento e ser atletas com muito potencial. Estamos formando um grupo muito forte", exaltou.

Sérgio Soares, como não é de costume, falou individualmente da atuação do volante Yuri, estreante da noite como titular defendendo as cores do uniforme tricolor. O jovem marcador, como lateral-direito, agradou o comandante. "Ele está treinando em uma posição que não é a dele, mas a atuação foi boa. No segundo tempo, principalmente, deu muita sustentação ao setor. É importante ter jogadores com esta vontade de colaborar no elenco", elogiou.

Domingo, Esquadrão enfrenta o Galícia

Antes da fase decisiva da Copa do Nordeste, o Bahia tem o segundo compromisso contra o Galícia pelas quartas de final do Baianão, neste domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova. E os ingressos, para as duas torcidas, já estão à venda.

Para quem optar por não sair de casa para realizar a compra, os bilhetes de entrada podem ser adquiridos através do site oficial do estádio, que comercializa os ingressos até 30 minutos antes do início da partida.

Ou, até sábado (21), a compra também pode ser realizada através de quatro pontos. Os torcedores tem à disposição os balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador, Paralela e Shopping da Bahia. O sócio do Bahia, na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi, tem a possibilidade da aquisição com exclusividade.

A venda só começa no estádio no próprio dia do jogo, a partir das 10h, nas bilheterias da Ladeira da Fonte das Pedras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad