Bahia e Feirense é tudo delas, nada deles - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2015

Bahia e Feirense é tudo delas, nada deles

Por mais que Bahia e Feirense se esforcem para fazer um jogo atraente, técnico, movimentado, com muitos gols e até simulem um discreto gogo boys para impressionar, o melhor estará sempre nas arquibancadas da Fonte Nova, caso vingue a promoção do espetáculo das 16 horas deste domingo (8) válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.


Da reação
Foto: ECB

No dia internacional dedicado às mulheres os sócios do Bahia e integrantes do programa Arena Tricolor podem levar uma acompanhante ao estádio sem pagar o ingresso delas. Sócias do Bahia em dia com as mensalidades também têm direito a entrada franca. Espera-se que as mulheres compareçam em massa. Afinal hoje é tudo delas, nada deles.

A partida reunirá uma equipe nem tanto assim e outra segurando a lanterna. O Bahia é o sétimo colocado com sete pontos ganhos e depende deste jogo para passar à etapa seguinte da competição. Já o Feirense tem apenas um ponto ganho e não tem chance de avançar.

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, não pode escalar o zagueiro Titi, suspenso com três cartões amarelos. O substituto é Adriano Alves ou Robson para formar dupla de zaga com Thales. O volante paraguaio Pittoni, expulso no Ba-Vi,  deixa vaga aberta para Bruno Paulista.

A última rodada da fase de classificação do Baiano terá ainda os seguintes jogos: Juazeirense x Vitória, Galícia x Catuense, Serrano x Jacobina, Colo Colo x Vitória da Conquista e Bahia de Feira x Jacuipense.

Bahia X Feirense - Campeonato Baiano
Local: Arena Fonte Nova
Horário: 16 horas
Data: 8/3/2014
Árbitro: Ezequiel Souza Costa
Assistentes: Paulo de Tarso e Djalma Ferreira Júnior
Bahia: Jean, Tony, Thales, Adriano Alves (Robson), Carlos; Bruno Paulista, Souza e Tiago Real; Léo Gamalho, Kieza e Maxi. Tecnico: Sérgio Soares
Feirense: Guilherme, Thiaguinho, Fernando, Valdo e Reivan; Fábio Santos, Sandro, Rafael e João Grilo; Adílio e Ramon. Técnico: Ítalo Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad