Esquadrão ganha reforço de Willians Santana para o Ba-Vi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Esquadrão ganha reforço de Willians Santana para o Ba-Vi

Com todas as atenções já voltadas para o Vitória, adversário da próxima rodada, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26), no Fazendão, e o treinador Sérgio Soares ganhou uma boa notícia.


Da redação
Foto: ECB

O meia-atacante Williams Santana, ausente dos últimos três jogos, após reclamar de dores na coxa direita, retornou ao trabalho com bola e participou normalmente do treinamento coletivo contra a equipe júnior. Apesar do retorno, Willians ainda não tem presença assegurada no primeiro Ba-Vi da temporada.

Os atletas profissionais venceram por 2 a 0, dois gols de Williams Santana, e atuaram com a seguinte formação: Douglas Pires, Yuri (Gamboa), Adriano Alves, Robson e Raul; Feijão (Marcone), Bruno Paulista (Lenine) e Rômulo (Jéferson Silva); Mateus, Zé Roberto (Jeam) e Willians Santana (Gustavo).

O goleiro Omar desceu para o campo. No entanto, recentemente liberado pelo departamento médico, o arqueiro fez apenas um leve treinamento técnico acompanhado de Ricardo Palmeira.

Fora do clássico, Chicão e Tchô ficaram na sala de musculação e participaram de um treino físico, enquanto os demais titulares realizavam um treinamento regenerativo.

Gol ainda está indefinido

Com a lesão de Omar, que dificilmente vai estar em campo contra o Vitória, no próximo domingo (1º), o goleiro Jean ganhou a oportunidade de ser titular nas últimas duas partidas do Bahia no Campeonato Baiano.

O jovem camisa 1, entretanto, não tem presença confirmada na equipe no primeiro clássico da temporada, no Barradão. Segundo o treinador Sérgio Soares, o goleiro Douglas Pires está recuperado e à disposição para retornar aos gramados.

O comandante tricolor, inclusive, revelou que o planejamento traçado pelo departamento físico e os preparadores de goleiro não contava com a participação de Douglas Pires no jogo desta quarta (25), contra Catuense.

"Temos um plano para que ele tenha condições de atuar e não passava por essa partida. Se encerra para o Ba-Vi. Vamos analisar para ver. Podemos ter duas situações", declarou. A definição de quem será o goleiro titular no Ba-Vi acontecerá nesta sexta e sábado, quando Soares realiza dois treinos antes do Ba-Vi.

Lesionado, Chicão está fora do clássico

O Bahia, que já não vai contar com o meia e Tchô, ambos em fase final de recuperação, perdeu outro jogador para o Ba-Vi. O zagueiro Chicão, titular da equipe nos primeiros jogos do ano, não entrou em campo na noite desta quarta-feira (25), contra a Catuense, pelo Baianão. O motivo? Lesão no músculo posterior da coxa direita.

Segundo o clube, o defensor sofreu um estiramento muscular de grau 1, que o tira da atividades com bola durante 5 dias. Chicão, inclusive, já iniciou o tratamento médico desde a última terça-feira (24) quando o jogador se queixou do incômodo e sequer treinou com bola. Sem Chicão, o zagueiro Thales, que estreou diante da Catuense, deve ser mantido como parceiro de Titi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad