Bahia vence o Campinense na estreia da Copa do Nordeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bahia vence o Campinense na estreia da Copa do Nordeste

O Bahia começou em cima e abriu logo o placar, aos 8 minutos, com o atacante Kieza, após receber um bom passe de Maxi Biancucchi. O camisa 9 tricolor, deslocou o goleiro Marcão, abrindo o placar.

Colaboração de texto: Heron Lessa/Bahia Notícias
Foto: ECB

Confira entrevista com Kieza:

O tricolor continuou em cima, pressionando, mas não conseguia penetrar na área do Campinense, que saia pouco do campo defensivo e não deu trabalho ao gol de Omar. E o primeiro tempo ficou nisso, Bahia 1 a 0.

Na segunda etapa, o Bahia continuou com o domínio da bola, com o controle do meio-campo e buscando ampliar o placar. Já o time da Paraíba, se preocupava mais em defender do que atacar, e o jogo era mais transpiração do que inspiração, apesar do amplo domínio do Bahia. Aos 20 min, os dois técnicos resolveram mudar. Pelo Bahia, Maxi Biancucchi deixou o campo para a entrada do atacante Zé Roberto, e o treinador do Campinense, tirou Paulinho e colocou Dimi.

Confira entrevista com Sérgio Soares:

Aos 23 min, mais mudanças No time visitante, Luquinha entrou no lugar de Leandro Santos. E o técnico do esquadrão, Sérgio Soares colocou Feijão no Lugar de Rômulo, fechando mais o meio-campo. O jogo seguia sem muita emoções. Aos 35 min, Os times fizeram a terceira alteração cada, cansado, Willians Santana saiu para a entrada do volante da base, Yure. No Campinense Luis Fernando saiu para a entrada de Luiz Henrique.

E o placar final ficou nisso, Bahia 1, Campinense o. O primeiro triunfo do tricolor de 2015. Público de 3.666, para uma renda de R$ 90.216,00 Reais.


Bahia 1 X 0 Campinense - 1ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE)
Gols: Kieza (Bahia)
Cartões Amarelos: Negreti (Campinense), Luis Fernando (Campinense), Joécio (Campinense), Willians Santana (Bahia), Tony (Bahia), Feijão (Bahia)
Bahia: Omar; Tony, Titi, Chicão e Raul; Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo (Feijão); Willians Santana e Maxi Biancucchi (Zé Roberto); Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Campinense: Marcão, Paulinho (Dimi), Joécio, Rodrigão e Luis Fernando; Negreti, Michel, Leandro Santos e Sandrinho; William e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad