Só depois do Diretor Técnico, Soares será anunciado - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Só depois do Diretor Técnico, Soares será anunciado

Bahia e Sérgio Soares acertaram os detalhes contratuais inclusive as bases salariais. No entanto, o anúncio do novo treinador do tricolor baiano para temporada de 2015 só deve acontecer no final de semana após a divulgação do nome daquele que será responsável pelo departamento de futebol.

Da  redação
Foto: Gabriela Simões

A intenção do presidente Marcelo Sant'Ana é anunciar primeiramente a contratação do diretor de futebol e depois ratificar o acordo com o técnico, de 47 anos, que dirigiu o Ceará nesta temporada. No início da semana Marcelo Sant´Ana descartou a possibilidade de contratação do gerente do time cearense, Diego Cerri.

Quanto a Alexandre Faria, superintendente do América Mineiro, o presidente tricolor admitiu a negociação. Ainda que faça segredo sobre o nome do diretor, Sant´Ana confirmou que o nome de Sérgio Soares foi bem aceito por aquele que será o novo diretor do Bahia.

Superintendente do coelho desde 2011, Alexandre vive um momento de indefinição em Belo Horizonte devido ao processo eleitoral do América-MG, que a partir de 2015 terá uma nova gestão, fato que impediu até então a renovação de seu contrato.

Antes do clube mineiro, Alexandre Faria trabalhou o Atlético Mineiro, coordenou o futebol do Fluminense em 2008, e depois teve uma rápida passagem de meses no Grêmio no início de 2011.

Sant'Ana aproveitou o primeiro dia de trabalho nesta quinta-feira (18) para se apresentar a todos os funcionários do clube. Durante uma hora e meia, acompanhado do vice-presidente Pedro Henriques, o presidente do Bahia passou uma mensagem aos funcionários e depois os ouviu.

Zagueiro Demerson se despede

Demerson é um dos 16 jogadores que encerraram o contrato com o Bahia no final desta temporada e não permanecerá no Fazendão em 2015.  Mas, antes de acertar com uma nova agremiação, o defensor fez questão de escrever uma carta para os tricolores.

Zagueiro do Bahia nas últimas duas temporadas, o jogador usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a passagem no tricolor baiano e agradecer o carinho que recebeu em Salvador, principalmente dos torcedores e funcionários do clube.

"Acaba aqui meu ciclo com o Esporte Clube Bahia. Despeço-me deste clube que aprendi amar e respeitar ao longo dos dois últimos anos (...) fiz o que pude para levar alegria a apaixonada torcida baiana com garra e determinação honrei este manto, passamos por momentos de alegrias e de tristeza, porém com muito profissionalismo sempre entregava-me de corpo e alma para assim conquistar resultados positivos", escreveu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad