Bahia divulga vídeo informando como será eleição - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bahia divulga vídeo informando como será eleição

O Esporte Clube  Bahia divulgou hoje um vídeo com explicações de como será o pleito que acontece  no dia 13 de  Dezembro e elegerá o seu próximo Presidente e o Conselho Deliberativo.

Da redação
Foto: Reprodução vídeo

Hoje, também, o EsporteNaRede recebeu material informativo da assessoria de imprensa da Chapa “A Voz do Tricolor” que segue abaixo na integrar. Todas as  Chapas que enviarem o seu material terão o mesmo espaço que “A Voz do Tricolor”.

Confira vídeo sobre as eleições e depoimento dos candidatos:



Confira a matéria da Assessoria da “A Voz do Tricolor”:

“A Voz do Tricolor” foca em administração profissional
Objetivo do candidato Olavo Fonseca é fazer o Bahia voltar a ganhar títulos e formar ídolos.

Assessoria de imprensa Carol Aquino

Baseando em cinco pilares - consolidação da democracia, profissionalização da gestão, investimento no patrimônio, valorização da base e futebol vencedor -, o Plano de Gestão (PG) da chapa A Voz do Campeão visa permitir que o Bahia se recupere financeiramente e volte a apresentar um bom futebol, ganhando títulos e formando ídolos. A íntegra do documento está disponível em www.olavofonseca.com.br.

Democracia - Uma importante diretriz contida no Plano de Gestão da Chapa “A Voz do Campeão” é o aprimoramento da democracia e transparência no clube. As decisões serão tomadas para atender aos interesses do sócio e torcedor, visando sempre o crescimento do Esporte Clube Bahia. Haverá respeito total às decisões dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além da adoção de novos mecanismos de transparência, baseados nas boas práticas de gestão, como os comitês de Auditoria e de Ética, além de criar a Ouvidoria Geral do Esporte Clube Bahia.

Finanças - Para sanear as finanças do clube, o PG traz como propostas fazer uma redução drástica de despesas administrativas e operacionais e elevação de receitas, além de determinar o respeito absoluto ao orçamento da instituição. Cada setor do Bahia terá uma meta de redução de despesas que deverá ser rigorosamente cumprida.

As contratações serão feitas dentro da realidade orçamentária do clube, tendo como critério o mérito profissional. Para aumentar as receitas será feita uma campanha de associação em massa, além da implantação de novos benefícios que estimulem os sócios a se manterem adimplentes. Outra medida será incrementar o licenciamento de produtos e a busca de diferentes formas de patrocínio.

Patrimônio – O aumento do investimento na infraestrutura do clube está previsto no Plano de Gestão da Chapa “A Voz do Campeão”. Os Centros de Treinamento Cidade Tricolor e Fazendão contarão com estrutura de alto nível, principalmente nos quesitos serviço médico e hotelaria. Os CTs também serão preparados para receber os sócios do Bahia.

Futebol profissional - A formação do time de futebol profissional será feita de acordo com um planejamento feito antes do início dos principais campeonatos. O diretor de futebol será cobrado para atingir os objetivos do plano. As contratações devem ser, obrigatoriamente, de atletas competitivos, capazes de dar ao time os resultados esperados. O Bahia contará com uma “Assessoria de Futebol”, formada por ex-jogadores de notório conhecimento técnico, que vai auxiliar a presidência na tomada de decisões importantes. 

Base - As divisões de base terão atenção especial e serão tratadas, segundo o termo sugere, como o pilar do time. O foco será a excelência, por meio da formação atletas cidadãos comprometidos com o Bahia. O CT Cidade Tricolor estará voltado prioritariamente para este projeto.  Para tal, os investimentos na base serão ampliados - hoje, correspondem a menos de 10% do orçamento do clube. A meta é fazer com que até 2017, 50% do elenco profissional seja composto por jogadores oriundos da base.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad