Piores dos campeonato travam luta pela sobrevivência - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Piores dos campeonato travam luta pela sobrevivência

Em campo estarão os dois piores times do Brasileirão. De um lado, sem vencer há seis jogos, o Criciúma, dono do pior ataque da competição, tenta evitar o rebaixamento prematuro para segunda divisão já nesta quarta-feira (19).


Da redação
Foto: Gabriela Simões

Do outro, vivendo um jejum de nove rodadas, está o Bahia, o segundo pior time do returno e ao lado do time catarinense a equipe que menos conquistou triunfos na Série A. O dramático confronto, envolvendo os piores visitantes e mandantes da Série A, acontecerá no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 20h. E ainda há quem acredite em milagres.

Para este jogo, o técnico Charles Fabian novamente não pode contar com o zagueiro Demerson, no departamento médico devido ao incômodo no joelho, nem com os irmãos Biancucchi. Maxi e Emanuel, recuperados das respectivas lesões, estão em fase de recondicionamento físico e treinos técnicos.

Por outro lado, o comandante tricolor não perdeu jogadores por lesão ou suspensão depois do jogo contra o Corinthians, na última rodada. Não é à toa que pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, depois de 34 rodadas, o Bahia vai repetir a formação de uma partida para outra.

O lateral-direito Rafael Galhardo, posicionado como meia, foi elogiado pelo treinador e segue na posição, o mesmo acontecendo com Guilherme Santos. O volante Fahel, apesar das críticas, é outra que terá continuidade na equipe.

Criciúma x Bahia - 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Horário: 20h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Criciúma: Bruno, Maicon Silva, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Cortez; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Cleber Santana; Bruno Lopes e Souza. Técnico: Toninho Cecilio.
Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Guilherme Santos e Galhardo; Kieza. Técnico: Charles Fabian.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad