Delegação do Bahia já está em Santa Catarina - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Delegação do Bahia já está em Santa Catarina

A delegação já se encontra em Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro 2014 nesta quarta-feira (19), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.


Da redação
Foto: ECB

Ambos na zona de rebaixamento, Criciúma e Bahia têm os piores aproveitamentos entre as vinte equipes do Campeonato Brasileiro. Na lista de concentrados para enfrentar o tricolor catarinense, o grupo segue praticamente o mesmo que enfrentou o Corinthians no último domingo (15). As ausências ficam por conta do zagueiro Demerson e os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi, que se recuperam de lesão.

Confira a lista completa: goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba; laterais: Galhardo, Guilherme Santos, Pará, Railan e Roniery; zagueiros: Adaílton, Lucas Fonseca e Titi; volantes: Bruno Paulista, Fahel, Feijão e Rafael Miranda; meias: Lincoln e Rômulo; atacantes: Henrique, Kieza, Rafinha e Wiliam Barbio.

João Marcelo é o sexto canditato

Nesta segunda-feira (17), o Esporte Clube Bahia ganhou mais um pré-candidato à presidência do clube. Campeão brasileiro com o tricolor em 1988, João Marcelo, anunciou que vai concorrer ao pleito. “Sou pré-candidato, mas falta decidir quem vai ser o vice, o que deve acontecer nesta segunda ou terça-feira”, disse o ex-zagueiro do esquadrão.

João Marcelo ainda não tem detalhes sobre a pré-candidatura, mas garante que vai reunir a imprensa ainda nesta semana para dar explicações. “Apenas penso em colocar o nome da chapa como ‘A queda do muro Tricolor’, em referência à queda do muro de Berlim (na Alemanha) 25 anos atrás, mas comentei apenas com amigos”, conta o pré-candidato.

Apesar de o esquadrão estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, em 19° lugar (vice-lanterna), João Marcelo garante não retirar a pré-candidatura.

“Independente do Bahia cair ou não eu quero ser candidato. Torcedores e amigos me falaram que sou símbolo do clube, foi o fator que me motivou a querer me tornar presidente do tricolor. Eu sou um líder e estou preparado para o desafio”, revelou o ídolo do Bahia.

Além de João Marcelo, o esquadrão tem outros cinco pré-candidatos ao pleito: Ronei Carvalho, Antônio Tillemont, Rui Cordeiro, Pedro Henriques e Marco Costa. A eleição para presidente do clube acontece no dia 13 de dezembro deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad