Charles aposta no mesmo time tricolor em Criciúma - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Charles aposta no mesmo time tricolor em Criciúma

Na cidade catarinense de Nova Veneza, os jogadores do Bahia participaram do único treinamento tático antes do jogo diante do Criciúma programado na noite desta quarta-feira (19), às 20h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.



Da redação
Foto: ECB



Entrevista com Guilherme Santos:


No hotel ocupado como concentração do grupo, o técnico Charles Fabian realizou uma atividade inicialmente voltada para o posicionamento tático da equipe. Em campo, como no jogo contra o Corinthians, apesar da derrota, a mesma escalação. O volante Fahel e o lateral-direito Rafael Galhardo, por exemplo, seguem titulares.

Além da questão tática, o treinador tricolor orientou os comandados em um trabalho de bolas paradas e logo depois liberou o grupo para um treino recreativo, em campo reduzido. O Bahia enfrenta o Criciúma com Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Guilherme Santos e Galhardo; Kieza.

Arbitragem será paulista

Novo membro do quadro de árbitros da Fifa a partir de janeiro de 2015, o paulista Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por comandar o importante e dramático jogo entre Criciúma e Bahia. O árbitro paulista, de 37 anos, terá como assistentes o aspirante à Fifa, Danilo Ricardo Simon Manis, e Carlos Augusto Nogueiro Júnior.

Recentemente, no Campeonato Brasileiro da Série A, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira apitou dois jogos fundamentais para o futuro da competição. O clássico entre Grêmio e Internacional, além do triunfo do Vitória sobre a Chapecoense.
Nesta competição, o paulista comandou apenas um jogo do Bahia, quando o tricolor perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

Tricolor enfrentará Grêmio em Pituaçu

Antes marcado para o dia 30 de novembro, pela penúltima rodada, Bahia x Grêmio foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e deve ganhar um novo palco. Segundo a entidade, a partida entre baianos e gaúchos acontecerá no dia 29 de novembro, às 18h30 (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.

No entanto, nesta data, o estádio receberá o show de Roberto Carlos, às 21h30.
Por esta razão a partida deve ser disputada no Estádio de Pituaçu, no mesmo horário. A confirmação da mudança e detalhes sobre a venda de ingressos só serão divulgados no início da próxima semana. A última vez que o Bahia jogou em Pituaçu foi pelo Estadual, em mando de campo do Vitória. Na ocasião, em abril, o esquadrão deixou o gramado campeão baiano

Sub 20 sem Rômulo

Com a derrota no primeiro jogo por 2 a 0, no Barradão, o Bahia entra em campo com a obrigação de vencer o Vitória nesta quinta-feira (20), por no mínimo dois gols de diferença, para levar a decisão da vaga na final da Copa do Brasil da categoria para os pênaltis. Mas, para tristeza do técnico Haroldo Moreira, o time sub-20 do tricolor baiano não vai contar com seu principal jogador do setor de criação.

O meia Rômulo, camisa 10 da equipe, está fora do segundo clássico. O jovem articulador, utilizado pela primeira vez no time profissional contra o Corinthians, no último domingo (16), agradou ao treinador Charles Fabian e foi novamente relacionado para rodada desta quarta-feira (19), quando o Bahia enfrenta o Criciúma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad