Bahia se enrola até na logística e perde dia de treino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bahia se enrola até na logística e perde dia de treino

Com mais uma semana de preparação de um jogo para outro do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Gilson Kleina realizaria sete atividades com o grupo antes de enfrentar o Goiás, seis delas na capital baiana.

Da redação
Foto: ECB

No entanto, a programação do clube precisou ser alterada. Hoje (7), o ex-gerente de futebol do Bahia, Marcus Vinícius errou na montagem da logística do clube e obrigou o técnico Gilson Kleina cancelar um dos seus treinos. Com viagem prevista para o início da tarde desta sexta, os jogadores treinariam no início da manhã e seguiriam direto para o Aeroporto Internacional de Salvador.


No entanto, o planejamento não foi consumado devido ao pouco tempo para que o material dos jogadores e comissão técnica fosse limpo e levado para o embarque. Diante da situação, o treinador Bahia não teve condições de realizar qualquer treinamento tático com os atletas nesta sexta-feira, perdendo um dia de preparação para enfrentar a equipe goiana.

Neste sábado (8), já em Goiânia, o elenco vai a campo para o último trabalho antes da partida no Estádio Serra Dourada, agendada para domingo (9), às 18h30 (horário da Bahia).

Delegação de 20 jogadores não tem Potita

Com um desfalque de última hora o técnico Gilson Kleina divulgou a lista de 20 jogadores relacionados para partida deste domingo. O atacante Potita, não reuniu condições emocionais para viajar porque sua esposa foi ferida por uma bala perdida durante assalto em uma agência bancária na Avenida Paralela.

O argentino Maxi Biancucchi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Diego Macedo, com lesão muscular, e o volante Bruno Paulista desfalcam o tricolor baiano em Goiânia. Por outro lado, o técnico Gilson Kleina terá o retorno dos zagueiros Demerson e Titi.

Confira a lista completa:
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba
Laterais: Guilherme Santos, Pará, Railan e Roniery
Zagueiros: Demerson, Lucas Fonseca e Titi
Volantes: Fahel, Léo Gago, Rafael Miranda e Uelliton
Meias: Branquinho, Lincoln e Marcos Aurélio
Atacantes: Henrique, Kieza, Rafinha e Wiliam Barbio

Galera viaja com dindim na conta

 Ao contrário das últimas vezes, quando atrasou o pagamento dos meses de agosto e setembro, a direção do Bahia cumpriu seu dever nesta sexta-feira (7) e, dentro do prazo legal (quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado), efetuou o pagamento referente ao mês de outubro.

Por isso, os jogadores que ficaram na capital baiana e também os que viajaram para Goiânia, local do jogo diante do Goiás no próximo domingo (9), no Estádio Serra Dourada, embarcaram com a situação financeira regularizada quanto aos salários. Apesar do pagamento, entre Bahia e jogadores existe uma pendência relacionada ao bicho pela conquista do Campeonato Baiano.

O lateral-esquerdo Ávine, que reclamou publicamente do atraso de salários no twitter e depois pediu desculpas, após conferir o depósito já realizado pelo clube, também recebeu o valor referente ao mês de outubro. O pagamento dos salários foi garantido graças à antecipação de receita solicitada à TV Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad