Bahia perde e se complica ainda mais na Série A - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 2 de novembro de 2014

Bahia perde e se complica ainda mais na Série A

O Bahia começou o jogo cheio de novidades, dentre elas, a presença do atacante Potita na equipe titular. Inicialmente, o ritmo colocado em campo pelo tricolor baiano impressionou. Tocando bem a bola, envolvendo o adversário, mas sem conseguir furar o bloqueio defensivo do Palmeiras. Logo aos 4, de perna esquerda, o volante Rafael Miranda arriscou de fora e colocou o goleiro Fernando Prass para trabalhar.


Colaboração de texto: Felipe Santana/BahiaNotícias
Foto: Gabriela Simões

De novo dos pés do camisa 5 o Bahia criou outra boa chance para abrir o placar, mas não conseguiu. Rafael Miranda tocou para área e Kieza, de joelho, desviou e carimbou a trave esquerda do Palmeiras. O Bahia, mesmo sem fazer gols, era muito melhor no jogo. Aos 14, Kieza fez o trabalho de pivô e ajeitou a bola para o lateral-direito Roniery, de primeira, finalizar e mandar a bola por cima do gol.

Só dava esquadrão. Aos 20, da entrada da área, o argentino Emanuel Biancucchi finalizou e o arqueiro do Palmeiras fez grande defesa, espalmando para fora da grande área.

O ímpeto do Bahia na etapa inicial durou apenas até os 30 minutos. O Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo, marcar mais e conseguir abrir o placar, o que aumentou o desespero tricolor na partida. Primeiro, de fora da área, o atacante Mouche bateu forte e o arremate passou muito próximo da trave de Marcelo Lomba, que apenas asssistia ao jogo.

Mas, em uma falha defensiva do Bahia, após cobrança de escanteio, o time paulista saiu na frente do placar. Mazinho tabelou com o chileno Valdivia e recebeu passe dentro da grande área, pelo lado esquerdo, sem marcação. O camisa 27 encheu o pé e determinou o primeiro gol em Salvador: Palmeiras 1 a 0.


Segundo tempo

O Bahia voltou pior para o segundo tempo, mais nervoso e sem conseguir criar chances de gols, o que facilitou a vida do time do time paulista. Aos 11, de fora da área, o lateral-direito João Pedro arriscou e colocou o goleiro Marcelo Lomba para trabalhar.

Aos 18, em novo ataque rápido, o chileno Valdivia entrou na área e deixou a bola escapar na hora da finalização. O primeiro ataque tricolor só saiu aos 28 minutos, e sem assustar. Kieza aproveitou o cruzamento e cabeceou pela linha de fundo.


Bahia x Palmeiras - 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileioro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Gols: Mazinho
Cartões amarelos:
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery Lucas Fonseca, Adailton e Guilherme; Rafael Miranda, Uelliton, Lincoln e Emanuel Biancucchi; Potita e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.
Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Renato, Wesley, Marcelo Oliveira, Mazinho e Valdivia; Mouche. Técnico: Dorival Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad