Bahia dispensa Léo Gago, Uelliton, Branquinhos e Potita - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bahia dispensa Léo Gago, Uelliton, Branquinhos e Potita

Em um dia a demissão do técnico Gilson Kleina. No outro o afastamento de jogadores.



Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

No início da manhã desta quarta-feira (12), no segundo dia de treinamentos da semana tricolor, o diretor de futebol Pablo Ramos conversou individualmente, após pedido da comissão técnica, e anunciou o afastamento de quatro meias do elenco principal: Léo Gago, Uelliton, Potita e Branquinho.

Os quatro têm contrato até o final desta temporada, mas não vestem mais a camisa do Bahia. No caso do atacante Potita, depois de ter a mulher atingida por um tiro, após assalto na Avenida Paralela, o atleta alegou problemas pessoais e solicitou a rescisão antecipada do contrato.

No último domingo (9), após a derrota do Bahia para o Goías, Uelliton não poupou críticas ao desempenho do time e cobrou vergonha na cara dos companheiros. Três dias depois, afastado oficialmente do elenco tricolor, o jogador foi informado da demissão e cuspiu bala. "O Bahia está uma bagunça desde o início do ano, isso não é de agora. Agora, na reta final, me apareceu um diretor de futebol que não entende nada do assunto e me afasta sem uma razão concreta", bradou na entrevista à Rádio Metrópole.

Além de cobrar o pagamento da premiação do Campeonato Baiano, Uelliton disse que tinha colegas no grupo principal que trabalharam para sua saída do clube. "Tem uns lá, que não quero dizer o nome, que lutaram muito para me tirar e conseguiram. Quanto ao rebaixamento, se depender de alguns o Bahia não escapa não", completou.

Por fim, Uelliton descartou ter problemas pessoais com Charles Fabian, agora técnico do Bahia na reta final do Brasileirão.

Diretoria pede para Rafael Miranda segurar onda

Como de costume, após toda atividade realizada no CT, um jogador concede entrevista coletiva. Nesta quarta, após um início de semana turbulento, o volante Rafael Miranda teve a missão de embromar a imprensa.

Quando o assunto foi o afastamento dos quatro companheiros, Miranda tirou o corpo fora: "Foi uma situação que pegou a todos de surpresa. Mas, como funcionário do clube, tenho que acatar o que foi pedido. O Bahia pediu para nãomentrar em detalhes, nem expor qualquer opinião, então tenho que acatar o que foi solicitado", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad