Árbitro relata mais um quiprocó do tricolor - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Árbitro relata mais um quiprocó do tricolor

A confusão entre jogadores ocorrida no final do jogo entre Bahia e Palmeiras foi relatada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden na súmula da partida, onde também anotou a ameaça de um dirigente do tricolor baiano ao trio de arbitragem.

Da redação
Foto: Reprodução EsporteNaRede

Segundo consta no relatório de Vuaden, os jogadores Wesley do Palmeiras e Wiliam Barbio do Bahia iniciaram uma discussão ao final da partida e tiveram que ser controlados pelos colegas e integrantes das comissões técnicas das duas equipes, mas sem conseguir verificar se existiu agressão ou xingamento entre os envolvidos e complementou.

"Após esse fato, quando ainda estávamos no gramado, houve um corre-corre para dentro do túnel de acesso aos vestiários de jogadores de ambas as equipes e comissões técnicas, por igual não foi possível detectar se houve algum fato que merecesse registro nesse relatório" relatou o juiz.

Entretanto, segundo o próprio Vuaden, o trio de arbitragem foi alvo de críticas por parte do preparador físico do Bahia, Calos Fabiano Mazolla Vieira, e do diretor de Futebol, Rodrigo Pastana, que o acusaram de favorecer o Palmeiras.

"Quando nos dirigíamos ao vestiário, que fica ao lado do vestiário do E.C. Bahia, fomos interpelados pelo Sr. Rodrigo Pastana, supostamente diretor de futebol do clube, pois não está relacionado, que proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma vergonha, como não marcar um pênalti desse? A camisa pesou" transcreveu.

Com este relato, existe a possibilidade da procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) efetuar uma denúncia para analisar os fatos e os jogadores e dirigentes envolvidos no documento.

Reub Celestino pode disputar presidência

Até a metade do mês de setembro deste ano, Reub Celestino era diretor administrativo-financeiro do Bahia e dizia que não se candidataria a presidente, vice ou diretor.

Porém, passado um mês e meio, o ex-dirigente do clube admite ter mudado de ideia. “Eu apoio Virgílio Elísio se ele for candidato e, se não houver candidato que eu apoie posso me candidatar à presidência do Bahia”, declarou Reub em entrevista ao Bahia Notícias.

Questionado sobre o que teria motivado a deixar o Bahia em setembro, Reub Celestino preferiu não dar maiores detalhes sobre o caso.  “Desgosto, as coisas não estavam caminhando. Prefiro me abster porque envolve muitas pessoas”, disse o ex-diretor tricolor.

A eleição será realizada em dezembro e o mandato do atual presidente, Fernando Schmidt, eleito o primeiro mandatário tricolor por votação direta termina no último dia deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad