Kleina diz que Uelliton é titular e Lincoln volta a treinar - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Kleina diz que Uelliton é titular e Lincoln volta a treinar

Com relação ao time que empatou com o Fluminense (1 a 1), no último final de semana, o técnico Gilson Kleina fez duas modificações para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, ontem (9), e uma delas chamou a atenção da torcida: a saída do volante Uelliton.

Da redação
Foto: ECB

Na coletiva após a derrota por 1 a 0, Kleina justificou a opção de começar com o volante Fahel e não com Uelliton, titular da equipe nas últimas apresentações. Segundo o comandante, o camisa oito,  Uelliton não participou do último treinamento por causa de problemas pessoais e por isso ficou no banco de reservas.

"Na quarta-feira, Uelliton teve uma audiência contra o Vitória e era indispensável sua presença lá (Justiça do Trabalho). Como ele não treinou e nós fizemos uma nova situação de jogo no treino com Fahel, achei por bem deixar o Uelliton de fora.”

Nesta sesta-feira (10), em Campinas, os jogadores que viajaram para enfrentar o Santos realizaram apenas um treinamento físico na sala de musculação do CT da Ponte Preta, além de um trabalho regenerativo.

O goleiro Marcelo Lomba, que levou uma forte pancada na costela, após choque com o centroavante Leandro Damião, esteve na sala de musculação e também participou do treino comandado pelo departamento físico do clube.

Já o atacante Maxi Biancucchi, com dores na coxa direita, ficou em tratamento médico e virou dúvida para o jogo contra Chapecoense. Neste sábado (11), em Salvador, ele será reavaliado, mas dificilmente será relacionado por Gilson Kleina.

Já na capital baiana, os jogadores que não viajaram participaram de um treinamento técnico com bola no campo principal do Fazendão. A atividade proporcionou duas boas notícias ao técnico Gilson Kleina. Recuperado da lesão muscular, que o deixou de fora das últimas três partidas, o atacante Rafinha treinou normalmente e pode retornar contra Chapecoense.

Outro que treinou e ficará à disposição de Gilson Kleina é o lateral-esquerdo Guilherme Santos. O camisa 88 ficou de fora das duas últimas duas partidas por conta de dores no joelho esquerdo.

O meia Lincoln, que não joga desde o mês de abril, após grave lesão no joelho, treinou mais uma vez normalmente com bola e, a depender da comissão técnica, já pode ser relacionado para partida contra Chapecoense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad