Guilherme Santos culpa o desabafo pelo cartão vermelho - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Guilherme Santos culpa o desabafo pelo cartão vermelho

Ao contrário das partidas anteriores, o lateral-esquerdo Guilherme Santos não atuou na posição de origem. Colocado para desempenhar o papel de meia, no setor de criação, o jogador ganhou elogios do treinador Gilson Kleina, na entrevista coletiva depois do empate com Atlético Mineiro.

Da redação
Colaboração  de foto: Felipe Oliveira/ECB

Ao mesmo tempo que foi elogiado, o jogador também foi alvo de crítica do comandante pela expulsão, após marcar o gol e, já com cartão amarelo, tirar a camisa no momento da comemoração.

Por falar no lance do gol, Guilherme Santos tentou justificar a comemoração, que determinou sua expulsão e atribuiu o ato de tirar à camisa ao momento que viveu no Atlético Mineiro, sua ex-agremiação.

Além disso, o camisa 88 disse que foi uma maneira de desabafar. "Para quem não sabe, tive uma passagem pelo Atlético que não foi muito legal. Não tenho que provar nada a ninguém, mas fica aquele sentimento de querer mais um pouquinho. Foi um momento meu que deu um branco, você só quer gritar, pular, e falar coisas que no cuidado você não pronuncia. É um momento que a gente não sabe nem explicar, um desabafo mesmo", explicou ao canal Sportv.

Expulso, Guilherme Santos não entra em campo contra o Inter, no próximo sábado (25), em Porto Alegre.

Dúvidas e retorno

Para o jogo contra o Internacional na próxima rodada, sábado (25), no Estádio Beira-Rio, o treinador Gilson Kleina não contará com Guilherme Santos, suspenso pela expulsão contra o Atlético-MG, e o meia Marcos Aurélio, de fora por questões contratuais.


Por outro lado, nem tudo é motivo de lamentação para o comandante tricolor. O volante Rafael Miranda, após cumprir suspensão, volta a ficar à disposição do treinador.

Outros quatro jogadores ausentes do empate com o time mineiro, nesta terça-feira (21), ainda não possuem situação definida pelo departamento médico para saber se terão ou não condições de enfrentar o time gaúcho.

O volante Fahel, que reclamou de dores no púbis, e o atacante Rafinha, com estiramento no ligamento do ombro, serão reavaliados pelos médicos do clube nesta quarta, durante a reapresentação do elenco para saber se serão liberados para treinar.

O atacante Maxi Biancucchi, recuperado de lesão muscular, já foi liberado pelo DM. No entanto, treinando apenas a parte física, dependerá dos próximos três dias de treinos para ficar ou não à disposição de Gilson Kleina.

Outro que não tem presença garantida, mas tem grandes chances de retornar é o centroavante Kieza, após entorse no tornozelo esquerdo. Ele, assim como os companheiros, será novamente avaliado nesta quarta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad