Bahia troca Salvador por Praia do Forte para blindar jogadores - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bahia troca Salvador por Praia do Forte para blindar jogadores

Com objetivo de proteger o elenco profissional de possível ambiente por conta da má fase da equipe e aumentar a concentração para o decisivo jogo contra o Palmeiras na próxima rodada do Brasileiro a diretoria do Bahia e a comissão técnica resolveram tirar os jogadores de Salvador.

Da redação
Foto: ECB

A partir desta terça-feira (28) após a representação do grupo pela manhã, jogadores e comissão técnica iniciarão um período de concentração no CT de Praia do Forte, em Mata de São João, local utilizado pela seleção da Croácia durante a Copa do Mundo.

No retorno de Porto Alegre, domingo (26), a delegação do Bahia foi recebida no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães por torcedores irados que protestaram contra a péssima campanha no Brasileiro onde o tricolor ocupa a  vice-lanterna, embora o alvo principal  de faixas e cartazes fosse a diretoria.

Em Praia do Forte o técnico Gilson Kleina vai realizar quatro atividades preparatórias para o jogo diante do time paulista que acontecerá no próximo domingo (2), às 19h (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova. Conforme programação divulgada pelo clube a imprensa só terá acesso ao treino com bola da quinta-feira uma vez que nos demais trabalhos da equipe os portões estarão fechados.

A previsão da diretoria do clube é que, nesta terça-feira (28) antes da viagem para Praia do Forte, possa depositar o salário do mês de setembro na conta dos atletas profissionais, regularizando assim a situação, já que o restante dos funcionários está com o dinheiro na conta.

A eleição para o novo presidente do Bahia só acontecerá no segundo final de semana de dezembro, uma semana depois do término do Brasileirão e o empresário Antonio Tillemont anunciou que é candidato à sucessão de Fernando Schmidt.

Nesta segunda-feira (27), no programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, o empresário que é um dos sócios da Antoniu's (empresa que agencia carreira de jogadores profissionais) e comentarista esportivo garantiu que pela segunda eleição consecutiva vai tentar conquistar a presidência.

Ano passado, na disputa contra Rui Cordeiro e Fernando Schmidt, Antonio Tillemont ficou na segunda posição, com 1164 votos. Hoje, dono e comentarista da equipe Fanáticos Futebol Clube, da Rádio Tudo FM, ele foi o primeiro a confirmar participação na disputa que vai definir o presidente do tricolor nos próximos três anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad