Bahia terá torcida contra Chapecoense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bahia terá torcida contra Chapecoense

A torcida do Bahia poderá acompanhar o time de perto no jogo contra Chapecoense, no próximo domingo (12), na Fonte Nova. No início da tarde desta quarta-feira (8) esquadrão conseguiu o efeito suspensivo para a proibição de torcedores no estádio em dois jogos imposta pelo STJD.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Com a nova decisão, a partida contra o time catarinense, no domingo (12), às 16h terá a presença dos tricolores nas arquibancadas. A venda de ingressos, inclusive, já começou. Em nova promoção, que só será mantida se o público ultrapassar 20 mil pessoas, a administração do estádio reduziu novamente o valor dos ingressos em todos os setores. O mais barato será comercializado a partir de R$ 10.

Além do efeito suspensivo, o Bahia entrou com um recurso contra decisão imposta pelo Tribunal Superior de Justiça Desportiva (SJTD), após briga entre organizadas do Bahia e Figueirense no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Como punição, o SJTD determinou a realização de duas partidas na Fonte Nova, mas com os portões fechados para torcida.

Relacionados

Com a permanência de Rafinha e Guilherme Santos no departamento médico, pela segunda partida consecutiva, o treinador Gilson Kleina não promoveu surpresas quanto a lista de atletas concentrados para o jogo diante do Santos, na Vila Belmiro.

Para o confronto diante do time paulista nesta quinta-feira (9), às 19h30, o comandante do tricolor baiano selecionou 20 jogadores para viagem, e novamente o atacante Potita está presente no grupo. O atacante William Barbio, recuperado do pancada no pé direito, não é motivo de preocupação e está para partida.

Confira lista:
GOLEIROS: Douglas Pires e Marcelo Lomba;
LATERAIS: Diego Macedo, Pará e Railan;
ZAGUEIROS: Demerson, Lucas Fonseca e Titi;
VOLANTES: Bruno Paulista, Fahel, Léo Gago, Rafael Miranda e Uelliton;
MEIAS: Emanuel e Marcos Aurélio;
ATACANTES: Henrique, Kieza, Maxi Biancucchi, Potita e Wiliam Barbio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad