Bahia tenta ganhar uma gordurinha diante do Flu, em Brasília - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de outubro de 2014

Bahia tenta ganhar uma gordurinha diante do Flu, em Brasília

Por se tratar de um oponente qualificado não será fácil. Mas empolgado com a sequência de três triunfos consecutivos, o Bahia enfrenta o Fluminense na tarde deste sábado (4), às 16h20, no Estádio Mané Garrincha, em busca de tranquilidade no Brasileirão.

Da redação
Foto: ECB

A partida marcará um novo encontro de Cristóvão Borges, técnico do tricolor em 2013, com sua antiga agremiação. No primeiro duelo, em Barueri, Cristóvão se deu bem e saiu vencedor da partida por 1 a 0. Para este jogo o treinador do Bahia, Gilson Kleina, teve que lidar com problemas no departamento médico porque três jogadores, dois deles considerados titulares, não poderão atuar.

O atacante Rafinha sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no jogo contra o César Vallejo, do Peru, pela Sul-Americana. Seu provável substituto é William Barbio, que entrou nas últimas partidas e agradou ao treinador Gilson Kleina. Mas, o técnico também testou o volante Fahel, deixando a equipe com três zagueiros.

A estrutura tática com Fahel, porém, deve ser utilizada em uma situação de jogo e não desde o apito inicial. O segundo jogador que está fora da partida é o lateral-esquerdo Guilherme Santos. Este, no entanto, já tem o substituto definido: Pará. O terceiro desfalque é o meia Branquinho, que seria opção no banco de reservas.

Fluminense x Bahia - 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 16h20
Data: 4/10/2014
Árbitro: Anderson Daronca (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Marlon, Elivelton e Fernando; Rafinha, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred. Técnico: Cristóvão Borges.
Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; William Barbio (Fahel) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad