Bahia tem salários pagos e retorno de Kieza - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bahia tem salários pagos e retorno de Kieza

A semana do Bahia começou com boas notícias dentro e fora de campo. Os jogadores receberam o pagamento do mês de setembro, único que estava em atraso.

Da redação
Foto: ECB

Nas quatro linhas, o técnico Gilson Kleina ganhou o retorno de jogadores importantes. Apesar do pagamento do salário de setembro, a diretoria do Bahia ainda tem pendente com seus atletas o depósito da premiação referente à conquista do Campeonato Baiano, que não foi paga nem aos jogadores e funcionários.

Na próxima semana, com o fim do mês de outubro, o departamento financeiro do Bahia terá até o dia 7 de novembro (sexta-feira), quinto dia útil do mês, para pagar outubro sem atraso. Na manhã desta terça-feira (28) o elenco profissional se reapresentou para o primeiro treinamento da semana no Fazendão, e com novidades. Fora das últimas duas partidas, o volante Fahel está de volta.

O jogador participou normalmente da atividade física, que marcou o primeiro dia de trabalhos do elenco tricolor e está à disposição para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo (2), na Arena Fonte Nova. Além de Fahel, o Bahia vai ter outras duas importantes peças à disposição do treinador. Os atacantes Kieza e Rafinha, liberados pelo departamento médico, também treinaram no campo e estão prontos para retornar ao time.

O único desfalque foi o zagueiro Titi, com dores no joelho. Sem Demerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o defensor era o principal candidato à vaga de titular, mas se tornou dúvida para o jogo.

Gilson Kleina suspenso

Expulso contra o Sport, em partida realizada na Arena Fonte Nova, o técnico Gilson Kleina foi apenas advertido. Porém, colocado para fora novamente no jogo diante do Santos, na Vila Belmiro, o comandante do Bahia foi punido. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Gilson Kleina pegou pena mínima e ganhou uma partida de suspensão, não podendo ficar na beira do gramado na próxima rodada, contra o Palmeiras.

Com a suspensão de Kleina, a missão de comandar o time diante da equipe paulista será do auxiliar Charles Fabian que antes foi o técnico interino. Apesar da pena mínima, o departamento jurídico do Bahia vai entrar com o pedido de efeito suspensivo para que, na próxima partida, o Gilson Kleina ganhe condições legais de estar no banco de reservas.

Trabalho longe de Salvador

No CT de Praia do Forte, estrutura utilizada pela Croácia durante a Copa do Mundo, Gilson Kleina realizará quatro atividades com bola e contará com 28 jogadores a sua disposição inicialmente. O zagueiro Demerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não foi relacionado pelo treinador. Também zagueiro, Titi é outro não incluído no grupo.

Com dores no joelho, o defensor não foi relacionado para o jogo do último sábado (25), contra o Inter, e nem participou da atividade física desta terça, dia de reapresentação do elenco principal.


Confira os concentrados em Praia do Forte:
Goleiros: Douglas Pires, Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Diego Macedo, Galhardo, Guilherme Santos, Pará, Railan e Roniery
Zagueiros: Adailton, Demerson e Lucas Fonseca
Volantes: Bruno Paulista, Fahel, Feijão, Léo Gago, Rafael Miranda e Uelliton
Meias: Branquinho, Emanuel Biancucchi, Lincoln e Marcos Aurélio
Atacantes: Henrique, Kieza, Maxi Biancucchi, Potita, Rafinha e Wiliam Barbio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad