Bahia perde para o São Paulo e continua na zona da degola - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 18 de outubro de 2014

Bahia perde para o São Paulo e continua na zona da degola

O técnico Gilson Kleina surpreendeu e escalou pela primeira vez no time titular o jovem Bruno Paulista. A partida começou movimentada e o Bahia começou no ataque. Mas quem criou a primeira oportunidade foi o São Paulo. Paulo Henrique Ganso trocou bons passes com Michel Bastos, que finalizou, mas Marcelo Lomba defendeu com tranquilidade.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/BahiaNotícias
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O Esquadrão de Aço teve a primeira chance aos 12, em cobrança de falta. Marcos Aurélio arrematou, mas a bola passou ao lado do gol de Rogério Ceni. Aos 19, Diego Macedo abriu espaço da direita para o meio e finalizou de fora da área para a defesa tranquila de Rogério Ceni. Depois de um início movimentado, as duas equipes começaram a desperdiçar a bola com facilidade no meio de campo.

Nas finalizações, os times também deixaram a desejar. Aos 22, Kaká abriu espaço pelo centro, mas finalizou muito mal e mandou longe da meta de Marcelo Lomba. Quatro minutos depois, Ganso recebeu livre no meio campo e mandou a bola fraca e longe do gol de Lomba. Sumido em quase todo o primeiro tempo, Henrique recebeu a bola com liberdade aos 37, ajeitou o corpo e finalizou, mas a bola saiu ao lado da trave direita de Ceni.

Aos 38, Paulo Henrique Ganso finalizou, a bola bateu na mão de Rafael Miranda e o árbitro marcou falta. Rogério Ceni cobrou com muita categoria e a bola foi parar no fundo das redes. Com o gol, o arqueiro chegou aos 123 tentos na carreira.

Segundo tempo

O São Paulo chegou com perigo logo aos três minutos. Kaká abriu pelo meio e finalizou, mas Marcelo Lomba fez boa intervenção. O Bahia respondeu aos seis. Marcos Aurélio avançou pela direita e finalizou, mas Rogério defendeu com tranquilidade. Uma ótima chance foi desperdiçada pelo São Paulo aos nove. Kaká cobrou escanteio, Rafael Toloi desviou no primeiro pau, mas Edson Silva não aproveitou. O defensor estava quase embaixo da trave e perdeu.

O time comandado pelo técnico Gilson Kleina tinha como arma, as bolas paradas, principalmente com Marcos Aurélio, mas o meia não estava muito inspirado. Aos 11, ele cobrou falta, mas a bola passou por cima do gol de Ceni. A torcida do São Paulo ficou na bronca aos 19 minutos. Bruno Paulista deu um tranco nas costas de Luís Fabiano, que caiu, mas o árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou segur, para desespero dos jogadores do Tricolor Paulista. As imagens da TV mostraram que foi pênalti claro.

Aos 20, o Bahia chegou com muito perigo em bela troca de passes entre Diego Macedo e Henrique. O meia finalizou com força, mas Rogério Ceni defendeu. Quatro minutos depois, Rafael Miranda saiu jogando errado e Alvaro Periera roubou a bola. O lateral driblou, foi ao fundo e cruzou, mas Luis Fabiano finalizou para fora.

Melhor em Campo, o São Paulo adotou a cautela e procurou explorar os contra-ataques em busca do segundo gol. Aos 33, Paulo Henrique Ganso avançou desde o meio de campo, chegou perto da grande área e finalizou no canto esquerdo de Marcelo Lomba.

Aos 42, Guilherme Santos cruzou da esquerda, Fahel cabeceou a e colocou no canto esquerdo de Rogério Ceni, sem chances. Porém, ficou nisso. O time comandado por Gilson Kleina não conseguiu chegar a igualdade e o placar terminou em 2 a 1 para os donos da casa.


São Paulo 2 X 1 Bahia - 29ª rodada da Série A do  Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa
Cartões amarelos: Michel Bastos, Kaká e Ganso (São Paulo); Guilherme Santos e Rafael Miranda (Bahia)
Gols: Rogério Ceni e Ganso (São Paulo); Fahel (Bahia)
São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alváro Pereira; Souza, Denilson (Souza), Ganso, Michel Bastos (Boschilia) e Kaká; Alan Kardec (Luis Fabiano).  Técnico: Muricy Ramalho.
Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Gulherme Santos; Rafael Miranda, Bruno Paulista (Fahel), Diego Macedo (Emanuel Biancucchi) e Marcos Aurélio; Rafinha (William Barbio) e Henrique. Técnico: Gilson Kleina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad