Bahia perde para o Inter e cai para o penúltimo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 25 de outubro de 2014

Bahia perde para o Inter e cai para o penúltimo

Nos primeiros minutos, o duelo começou bastante truncado e com muitas faltas. Três para cada time aos seis minutos. Quem chegou com mais perigo foi o Inter, que criou jogadas com D'Alessandro, que arrematou de longe e assustou em lances de bolas paradas. Já o Tricolor tentava explorar contra-ataques.


Colaboração de texto: Glauber Guerra/BahiaNotícias
Foto: SCI

Porém, o Tricolor não conseguiu se segurar. Após cruzamento na área, o zagueiro Lucas Fonseca afastou e a bola foi parar com Fabrício, que tocou para Alan Patrick, que mandou uma bomba de fora da área e encobriu Marcelo Lomba,abrindo o placar.

O Bahia sentiu o gol e errou muitos passes, principalmente no setor do meio-campo e facilitou o trabalho do adversário. O Tricolor só conseguiu chegar com certo perigo em bolas paradas. Aos 25, Emanuel Biancucchi cobrou falta, a bola desviou em Fabrício e Alisson se esticou todo para salvar o Colorado. Aos 34, o argentino realizou outra cobrança, Uelliton desviou e mais uma vez o arqueiro do Inter pegou firme.

O Internacional ampliou a vantagem aos 38 minutos. Jorge Henrique tocou para Nilmar livre na área. O atacante girou, finalizou bonito, sem chances para Marcelo Lomba. O Colorado ainda teve chances de chegar ao terceiro, mas esbarrou nas boas defesas de Marcelo Lomba. Aos 40, Winck avançou, driblou Emanuel Biancucchi e bateu colocado. O arqueiro Tricolor soltou e fez bonita defesa.

Um minuto depois, após bate-rebate na área do Bahia, a bola sobrou para Winck. O lateral chutou forte e o camisa 1 do Esquadrão se esticou todo e evitou o gol.

Segundo tempo

O técnico Gilson Kleina decidiu fazer logo uma mudança para tentar deixar o time mais ofensivo e assim buscar o empate. Sacou Diego Macedo e colocou o atacante Potita em campo.

Porém, a mudança não surtiu muito efeito nos primeiros minutos. O Inter continuou criando as melhores oportunidades. Aos cinco, Nilmar recebeu belo passe de Alan Patrick, avançou e chutou forte, mas Lomba evitou o gol. Na sequência, aos seis, Fabrício passou por Uelliton, avançou e cruzou na medida para Jorge Henrique. O meia desviou e a bola passou com muito perigo.

Depois do ímpeto do Inter nos primeiros minutos do segundo tempo, o time comandado por Abel Braga adotou a cautela e começou a tentar jogar no erro do Bahia. Foi aí que o Tricolor chegou com certo perigo. Aos 17, Henrique fez fila na zaga do Inter e foi derrubado por Alan Costa e o árbitro marcou falta. O próprio Henrique foi para a cobrança e o goleiro Alisson defendeu.

Aos 21, gol anulado. Emanuel Biancucchi bateu escanteio, Uelliton desviou e Henrique marcou, mas o auxilar marcou impedimento. Logo depois, o argentino arriscou de longe, mas Alisson se esticou e fez boa defesa. Aos 26, William Barbio recebeu lançamento e cabeceou para o gol, mas o arqueiro Colorado defendeu.

Com a vantagem, o Inter tratou de recuar e administrar o resultado. O Bahia pressionava, principalmente em jogadas de velocidade com William Barbio, mas não conseguiu furar o forte bloqueio defensivo do adversário. Com isso, o duelo terminou em 2 a 0 para os donos da casa.


Internacional 2 X 0 Bahia - 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcos da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva e Vanderson Zanotti (ES)
Cartões amarelo: Aránguiz  e Alan (Internacional) ; Bruno Paulista e Uelliton (Bahia)
Gols: Alan Patrick e Nilmar (Internacional)
Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia), D’Alessandro e Jorge Henrique (Alan Ruschel); Nilmar (Wellington Paulista). Técnico: Abel Braga.
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton (Lincoln), Rafael Miranda, Bruno Paulista, Diego Macedo (Potita) e Emanuel Biancucchi (William Barbio); Henrique. Técnico: Gilson Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad