Bahia decide vaga nas quartas da Sul-Americana - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bahia decide vaga nas quartas da Sul-Americana

Contra o time peruano, na cidade de Trujillo, o treinador Gilson Kleina não vai contar com três jogadores considerados titulares. O zagueiro Demerson, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Rafael Miranda sequer viajaram e ficaram em Salvador, treinando no Fazendão.


Da redação
Foto: ECB

Confira entrevista com Gilson Kleina:

Confira a entrevista com Emanuel:

Por isso, com a possibilidade de entrar em campo com um time misto, o Bahia vai defender a vantagem construída no jogo de ida em Salvador, na Arena Fonte Nova. Para avançar e enfrentar o Vitória ou Nacional de Medellín, nas quartas de final, o tricolor pode empatar, perder por um gol de diferença ou por dois gols, desde que consiga balançar a rede adversária.

Quanto ao time que realizou apenas um treino no Peru, o lateral-direito Roniery, o zagueiro Titi, o volante Fahel e o atacante William Barbio devem ganhar uma nova chance.

Kleina não que ver time recuado

O Bahia venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e criou uma boa vantagem para o confronto de volta, contra o César Vallejo. Ainda assim, podendo até perder por um gol para se classificar, o técnico Gilson Kleina não quer uma equipe defensiva em Trujillo, no Peru. Ao falar sobre o que espera da partida desta quarta, às 22h, o treinador do Bahia disse estar ciente da pressão que será exercida pelos donos da casa.

Em compensação, ele espera que seus comandados adotem uma postura inteligente e não só fiquem preocupados em se defender. Para Kleina, contra o Vallejo, a melhor estratégia será aproveitar os espaços cedidos pelo adversário. "Nossa postura tem que ser procurar o gol. Eles vão vir pra cima, adiantarão a marcação, mas temos que saber jogar e administrar bem nossa vantagem. Jogadores estão cientes e espero voltar com a classificação", comentou.

Apesar da longa viagem, deixando Salvador no início da manhã de segunda e só chegando ao Peru no dia seguinte, com uma pausa para dormir em Lima, o treinador acredita que os atletas estarão bem preparados.

"Já sabíamos da logística de jogar aqui, mas temos que olhar as coisas boas. Foi, até aqui, uma viagem que deu tudo certo e nos deixou treinar. Tem a questão física e emocional dos jogadores, depois do jogo de domingo, mas acredito na reação do grupo", ressaltou.

César Vallejo X Bahia - Oitavas de final (volta) da Copa Sul-Americana
Local: Estádio Mansiche, em Trujillo (Peru)
Data: 15/10/2014
Horário: 22h
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero
César Vallejo: Libman; Rabannal, Cardoza, Requena e Jesús Álvarez; Juan Morales, Hinostroza (Serrano), Ronald Quinteros e Millán; Daniel Chávez e Andy Pando. Técnico: Franco Navarro.
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Marcos Aurélio e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Kieza (Henrique). Técnico: Gilson Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad