Uelliton aprova expulsões do Botafogo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Uelliton aprova expulsões do Botafogo

Uelliton não balançou as redes do Maracanã na noite da última quarta-feira, mas ainda assim foi um dos protagonistas da vitória de 3 a 2 do Bahia sobre o Botafogo.

Da redação
Foto: Felipe Olievira/ECB

Confira a entrevista:

Isso porque o volante foi o responsável por sofrer as faltas que resultaram nas expulsões tanto de Ramirez como de Emerson Sheik, jogador o qual classificou como 'maldoso' em entrevista pós-jogo.

"Não sou um jogador desleal, não sou um jogador que gosta de provocar, mas um jogador deles [Ramírez] acabou me dando uma cotovelada e o Sheik acabou deixando uma marca no meu joelho inchado aqui. Todo mundo sabe o currículo dele, que é um jogador maldoso. Não gosto de falar de ninguém, mas ele é um jogador maldoso", afirmou o volante tricolor.

"Desde o primeiro jogo lá [em Salvador] ele vinha sempre por cima. Então, nosso treinador acabou avisando que era para ir duro nele, ele acabou vindo por cima. O juiz estava em cima dos dois lances e acabou expulsando eles", acrescentou.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 23 pontos e conseguiu deixar a zona de descenso. Agora, já começa a se preparar para o Ba-Vi de domingo, na Fonte Nova. Ex-jogador do Vitória, Uelliton espera que a equipe tricolor mantenha a invencibilidade que tem no clássico neste ano.

"É um jogo que eu gosto bastante. Estava do outro lado, gostava de ganhar do Bahia. Estou do lado de cá, adoro ganhar do Vitória. Não perdi nenhum este ano, acabei sendo campeão. E tem o ditado, 'o que passou, passou'", afirmou.

"É diferente. O time deles vem fortalecido. Ney (Franco, técnico do Vitória) acabou voltando e fortaleceu a equipe deles. Mas nosso time está fortalecido. Você vê aqueles que não estavam jogando, acabaram entrando e decidindo jogos. Agora, é fazer uma boa viagem, descansar e trabalhar para enfrentar o Vitória de igual para igual e sair com os três pontos", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad