Para Gilson Kleina jogo contra Botafogo é decisão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Para Gilson Kleina jogo contra Botafogo é decisão

A depender de outros resultados o Bahia pode deixar a zona de rebaixamento da Série A nesta quarta-feira (17) depois de rodadas consecutivas entre os quatro últimos colocados do Brasileirão.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Só que alem de secar os concorrentes o tricolor baiano precisa derrotar o Botafogo no Maracanã. O treinador Gilson Kleina considera o jogo diante do alvinegro carioca, no Rio de Janeiro, como uma decisão.

Para ele, visando a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro, a partida na capital fluminense possui um teor ainda mais decisivo para o Bahia. "Sabemos que passa a ser jogo de decisão, que será super importante para as nossas pretensões. O Botafogo vai sair para fazer o resultado. Temos que ter equilíbrio dentro do jogo para trabalhar e sair com o triunfo", destacou.

Gilson Kleina aprovou o comportamento do time contra o Figueirense, em Feira de Santana. Porém, sem deixar a empolgação tomar conta do grupo, que ainda está na zona do rebaixamento, o comandante tricolor espera uma atuação idêntica fora de casa. Tanto é que o técnico cobrou dos jogadores a mesma postura no Maracanã. "Não podemos nos acomodar. Espero essa postura na quarta-feira contra o Botafogo", disse.

Equipe não sofrerá alterações

O zagueiro Titi e o volante Fahel cumpriram suspensão e estão aptos para jogar. No entanto, contra o Botafogo, os dois serão apenas opções no banco, já que treinaram na manhã desta terça-feira (16) no time reserva. Em Pituaçu, no último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, o comandante tricolor realizou um treinamento coletivo.

Satisfeito com o desempenho do time contra o Figueirense, na última rodada, Gilson Kleina decidiu manter a formação. O time será o mesmo que venceu a equipe catarinense por 3 a 0, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mas, no treino desta terça, o treinador Gilson Kleina foi obrigado a modificar a escalação com a entrada do jovem Feijão no lugar de Uelliton.

A substituição, porém, foi apenas no treino. Uelliton, liberado pelo clube para participar de uma audiência, vai atuar normalmente diante do alvinegro carioca, no Maracanã, às 22h. Os titulares treinaram com Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Rafinha e Kieza.

De colete, os reservas atuaram com Douglas Pires, Potita, Adailton, Titi e Pará; Fahel, Branquinho e Marcos Aurélio; Maxi, William Barbio e Henrique. Os jogadores relacionados embarcam para o Rio de Janeiro no final da tarde, onde ficarão no hotel até minutos antes do jogo.

Roniery e Rhayner são vetados

Roniery participou do primeiro treinamento da semana, mas voltou a sentir incômodo na coxa e está vetado. Além dele, o treinador Gilson Kleina não vai poder contar com a presença de outros dois jogadores. Os atacantes Henrique (por questões contratuais, não encara o Botafogo, detentor dos seus direitos econômicos) e Rhayner, com pubalgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad