Pará deve reaparecer no Bahia na vaga de Guilherme Santos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pará deve reaparecer no Bahia na vaga de Guilherme Santos

O Bahia não contará com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, suspenso, para o Ba-Vi deste domingo (21), na Fonte Nova. Pará deve substituí-lo.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Mas o técnico Gilson Kleina terá o retorno de dois jogadores considerados titulares. O lateral-direito Diego Macedo, fora das últimas três partidas, está recuperado do estiramento muscular na coxa direita. Nesta quinta-feira (18), dia de treino com bola para os reservas, o jogador participou normalmente da atividade e pode ser uma opção para o decorrer da partida.

Além de Diego Macedo, Gilson Kleina terá o atacante Henrique como uma opção também para o clássico contra o Vitória. O jogador, contra o Botafogo sequer foi relacionado por questões contratuais entre as duas equipes.

O lateral Roniery, que voltou a sentir contusão no início da semana, está em tratamento médico e não joga contra o rubro-negro baiano. Já o atacante Rhayner, que reclamou de dores no púbis, não tem presença assegurada na lista de concentrados.

Rhayner será reavaliado nesta sexta-feira (19) e, caso participe do treino em Pituaçu, pode reaparecer no banco de reservas. Nos últimos dois jogos, após a discussão com o auxiliar Charles Fabian, nem concentrado ficou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad