Henrique volta e Guilherme Santos está fora do Ba-Vi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Henrique volta e Guilherme Santos está fora do Ba-Vi

Após o triunfo sobre o Botafogo, no Maracanã, o Bahia só pensa no clássico Ba-Vi de domingo, quando tentará o terceiro triunfo consecutivo no Brasileiro.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Para o clássico na Fonte Nova o técnico Gilson Kleina não contará com o lateral esquerdo Guilherme Santos que recebeu o terceiro cartão amarelo. Pará deve assumir a vaga. Em compensação o treinador do tricolor ganhará o retorno do atacante Henrique, que não pôde enfrentar o Botafogo por questões contratuais.

Kleina também pode ganhar a opção do lateral direito Diego Macedo, que nesta quinta-feira (18) participou do treino com bola no Fazendão, mostrando estar recuperado de uma lesão muscular na coxa. Já o outro lateral, Roniery, que também sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa, fez tratamento na fisioterapia e treinou na academia.

Ainda em fase de transição, o meia Lincoln não estará à disposição, mas tem evoluído a cada dia. O atacante Rhayner esteve nos dois turnos no CT e, nesta sexta, será reavaliado pela comissão técnica.

Treinos fora do Fazendão

O gramado do Fazendão será deixado de lado pelo elenco tricolor na curta preparação antes do Ba-Vi. Nesta sexta-feira (19) à tarde, o técnico Gilson Kleina, vai comandar um treinamento coletivo em Pituaçu. Será o segundo treino do Bahia no local em menos de uma semana.

No sábado, último treinamento com bola antes do clássico, o comandante tricolor terá a oportunidade de fazer uma atividade tática no gramado da Arena Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad