Gilson Kleina considera épica vitória contra o Fogão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gilson Kleina considera épica vitória contra o Fogão

Foi um jogo recheado de emoções e polêmicas. No primeiro tempo, o Bahia levou um gol e chegou ao empate, através de um gol contra, dois minutos depois.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Confira a entrevista:


Antes do intervalo, em uma decisão muita questionada, o árbitro marcou pênalti que resultou no segundo gol botafoguense. Chegou o segundo tempo e o jogo seguiu dramático. O Bahia reclama de um gol que teria sido anulado incorretamente, enquanto a equipe do Botafogo contesta as expulsões de Ramirez e Emerson Sheik.

Diante de tudo isso o técnico Gilson Kleina saiu do Maracanã ontem (17), empolgado. Para o treinador do Bahia, que admitiu um fraco primeiro tempo da equipe, o triunfo por 3 a 2 dificilmente será esquecido por ele. "Foi um jogo épico por tudo que aconteceu. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que estávamos esperando. Tomamos um gol de pênalti, que tenho até que me informar se o critério agora é que bola na mão é pênalti, mas depois a equipe buscou. E já que estou falando da arbitragem, achei as expulsões justas. Uelliton tomou uma cotovela e depois teve uma entrada. E depois disso tudo a equipe foi competente", avaliou.

O treinador do Bahia fez questão de apontar a melhora da equipe na etapa final, antes mesmo da primeira expulsão adversária, e atribuiu o resultado positivo à mudança de postura dos jogadores de um tempo para o outro. "Voltamos com outro espírito do intervalo, outra atitude. A equipe foi merecedora porque teve a competência de virar o jogo", completou.

Tricolor pega três rubro-negro em casa

O Bahia, com o triunfo sobre o Botafogo por 3 a 2, no Macaranã, conseguiu deixar a zona do rebaixamento depois de doze rodadas consecutivas. Agora, para se afastar de vez do Z-4, o tricolor baiano terá uma sequência de três jogos diante da torcida, todos contra rubro-negros.

Neste o domingo (21), às 16h, ainda que como visitante, o Bahia vai atuar na Arena Fonte Nova contra o Vitória e ocupar 40% da capacidade do estádio. Será o sexto Ba-Vi do ano.

Na quarta-feira (24), o Bahia terá pela frente o Sport. Será mais uma oportunidade dos torcedores acompanharem de perto uma apresentação do esquadrão na Série A. No domingo seguinte (28) o Bahia vai enfrentar na Arena Fonte Nova, às 16h, o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad