Emanuel Biancucchi: “não vou esquecer este dia” - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Emanuel Biancucchi: “não vou esquecer este dia”

Emanuel Biancucchi foi a surpresa da escalação do Bahia contra o Flamengo e o grande destaque do tricolor ao marcar os dois gols que construíram o triunfo tricolor por 2 a 1 neste domingo (28), na Arena Fonte Nova.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Fora das quatro linhas, o argentino teve seu desempenho elogiado pelo técnico Gilson Kleina, na entrevista coletiva depois do jogo, e também pelo torcedor. A manifestação dos tricolores foi facilmente percebida no momento da substituição, quando o camisa 17 foi muito aplaudido.

Emanuel, que marcou seus primeiros gols como jogador do Bahia, disse ter vivido uma tarde especial. "Estádio lotado e a torcida apoiando os 90 minutos. Estou muito feliz em fazer dois gols sobre o Flamengo, e nunca vou esquecer este dia", disse em entrevista ao canal ESPN.

Quem também falou sobre os dois gols de Emanuel foi seu irmão, Maxi Biancucchi, que rasgou elogios ao companheiro de clube: "Estava fazendo um grande jogo e serão dois gols muito importantes pra ele", destacou.

Titulares poupados na Sul-Americana

Como os demais times do futebol brasileiro, o Bahia tem encarado uma sequência de jogos envolvendo o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana. Entre um jogo e outro os jogadores têm apenas três dias entre descanso e preparação.

A sequência de jogos aliada ao desgaste físico podem obrigar Gilson Kleina a repensar a escalação todos os jogadores considerados titulares nesta quarta-feira (1º), quando o Bahia enfrenta o Universidad César Vallejo,  do Peru, pela Sul-Americana, na Fonte Nova.

O treinador não descartou a possibilidade, mas prometeu analisar a situação juntamente com os demais profissionais da comissão técnica e saber a real condição de cada jogador.

"Na terça-feira (30) veremos se tem algum indicativo de lesão e ai é o momento. Não queremos prejudicar nenhuma competição. Sabemos que temos que tirar alguma vantagem, pois depois sairemos para enfrentá-los fora", ressaltou.

Kleina novamente falou sobre a preocupação de não perder atletas por lesão e elogiou a dupla de ataque formada por Henrique e Maxi, escolhidos para substituir os titulares Kieza e Rafinha.

"Hoje trocamos dois jogadores, até por força contratual e os que entraram foram muito bem. O que faz a diferença é você fazer parte de um grupo que quer ser vencedor", comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad