Bahia tem vantagem, hoje à noite, contra o Inter - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bahia tem vantagem, hoje à noite, contra o Inter

Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença após sair na frente ao vencer o jogo de ida por 2 a 0 o Bahia encara o Internacional na noite desta quinta-feira (4), às 22h, na Arena Fonte Nova, de olho em uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Bahia Notícias

A partida é tratada pelo tricolor como fator motivacional para rodada do final de semana valendo pela Série A contra o Coritiba uma vez que naquela competição o time se encontra na zona de rebaixamento. Por isso o técnico Gilson Kleina não vai poupar titulares. À exceção fica por conta do zagueiro Demerson, titular em quase toda temporada de 2014.

Ele, assim como no jogo de ida, será substituído por Lucas Fonseca, autor de um dos gols do triunfo em Porto Alegre. A equipe apresenta mais três modificações, todas por questões técnicas. Na lateral-esquerda, Pará reconquistou a posição e deixa Guilherme Santos no banco. No meio de campo Léo Gago volta depois de ficar fora da última partida contra o Grêmio.

Quem não tem presença assegurada é o volante Fahel. Com a baixa produtividade ofensiva sua presença é questionada pelo torcedor e Gilson Kleina admitiu ter dúvida entre ele e Emanuel Biancucchi. No ataque, depois de exibição apaga contra os gremistas, Rafinha sai retornando Rhayner, que terá uma nova oportunidade de atuar ao lado de Kieza.

Bahia x Internacional - Copa Sul-Americana
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 22h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (RJ) e Fabrício Vilarinho (GO)
Bahia - Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel (Emanuel), Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo; Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.
Inter - Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; João Afonso, Wellington, Eduardo Sasha, Alan Patrick e Jorge Henrique; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad