Bahia repete campanha de 2012 e tem 74,2% de cair - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bahia repete campanha de 2012 e tem 74,2% de cair

De acordo com site Chance de Gol, o Bahia tem 74,2% de risco de rebaixamento. O tricolor fica atrás apenas do Criciúma, com 90,2% e Vitória, 75,8% de chance de queda.

Da redação
Foto: ECB

O empate sem gols diante do Coritiba na noite deste domingo (7), na Arena Fonte Nova, não serviu apenas para manter o Bahia por mais uma rodada na zona do rebaixamento. Terminar o turno com 17 pontos é mais uma estatística negativa da atual campanha tricolor na Série A.

Ao conquistar um ponto diante do time paranaense, em Salvador, o Bahia atingiu a marca dos 17 pontos, o que iguala a campanha realizada no Campeonato Brasileiro da temporada de 2012. A posição, porém, é o diferencial. Hoje, ao contrário de dois anos atrás, o time baiano está na zona do rebaixamento.

Naquela ocasião, com a troca de treinador, o esquadrão conseguiu engrenar uma sequência de bons resultados sob comando de Jorginho, conquistou mais 30 pontos e evitou mais uma queda para segunda divisão do futebol brasileiro.

Desta vez, com a mesma quantidade de partidas, mas sem expectativa de troca no comando técnico, já que Gilson Kleina assumiu recentemente, o Bahia terá pela frente 19 partidas para tentar evitar novamente a queda à Série B.

Fazer 17 pontos em um único turno, como aconteceu na temporada de 2012, é a pior campanha do Bahia na história dos pontos corridos atuando na primeira divisão do futebol brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad