Bahia cogita enfrentar Figueirense em Maceió - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bahia cogita enfrentar Figueirense em Maceió

Em virtude da confusão que ocorreu no jogo contra o Santos, em Feira de Santana, por conta da superlotação das arquibancadas, no mês de maio, o Bahia foi punido com multa e perda de dois mandos de campo, sendo um deles com portões fechados e outro jogo longe de casa no Brasileiro.

Fonte: Bahia Notícias
Foto: ECB

Neste domingo (7), podendo atuar na Arena Fonte Nova que é seu mando de campo, o tricolor baiano não vai contar com apoio da sua torcida na importante partida contra o Coritiba, às 18h30. No final de semana seguinte (14) o time contará com apoio dos torcedores no estádio,  porém o palco da partida contra o Figueirense ainda não está definido.

Com a obrigatoriedade de atuar a pelo menos 150 km de distância da capital baiana os estádios soteropolitanos estão descartados. Feira de Santana, cidade mais próxima dificilmente vai abrigar uma nova partida do tricolor diante dos problemas que geraram a punição.

Com o Estádio Batistão, em Aracaju, sofrendo reformas,  a diretoria do clube já visitou o Estádio Rei Pelé, em Maceió, e agora estuda a parte financeira e operacional para, caso escolha a capital alagoana, possa viabilizar a locomoção do elenco e também de um elevado número de torcedores.

Conselho deliberativo reúne no sábado

Os cem conselheiros do Bahia estão  convocados para duas reuniões de caráter extraordinário. Neste sábado (6), no auditório do The Plaza Residence Service, em Ondina, os conselheiros se reunirão para discussão, inicialmente, de cinco pontos pré-determinados.

Uma semana depois, no sábado (13) seguinte, o grupo de conselheiros foi convocado pelo presidente Fernando Schmidt para apreciação das contas e do parecer financeiro relacionado ao ano de 2013 do tricolor baiano. A reunião, desta vez, será realizada no Centro Empresarial Iguatemi, localizado na Avenida Tancredo Neves, às 9h.

Os itens da reunião deste sábado:
1. Apreciação e aprovação da ata da reunião anterior;
2. Deliberação sobre o processo eleitoral, com o objetivo de evitar o abuso do poder econômico nas próximas eleições;
3. Discussão sobre a necessidade de envio de notificação pela Diretoria executiva para Arena Fonte Nova, em razão da apreciação tempestiva do contrato existente entre as partes;
4 – Apreciação, discussão e votação do Código de Ética e Conduta do Esporte Clube Bahia;
5 – Apreciação, discussão e votação da Política de Transparência do Esporte Clube Bahia;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad