Alessandro vai reforçar o Bahia contra a Raposa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Alessandro vai reforçar o Bahia contra a Raposa

O técnico Gilson Kleina perdeu dois jogadores no ataque para o difícil jogo contra o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (11), no Mineirão: Henrique e Kieza (terceiro cartão amarelo).

Da redação
Foto: ECB

Em compensação, o comandante tricolor deve ter a sua disposição uma peça nova. O atacante Alessandro, regularizado desde a última semana, ficou de fora do jogo contra o Coritiba, na última rodada por decisão da comissão técnica. No entanto, para partida em Belo Horizonte, ele deve estar entre os atletas concentrados.

Nesta segunda-feira (8), dia de reapresentação do elenco tricolor no Fazendão, o atacante participou normalmente do treinamento coletivo contra equipe júnior, inclusive marcando um gol. Sem poder contar com Henrique e Kieza, além de não ter a certeza de poder utilizar o meia-atacante Marcos Aurélio, o técnico Gilson Kleina dificilmente vai abrir mão de Alessandro.

Alem de Kieza e Henrique, o Bahia não contará contra o líder com o lateral-esquerdo Pará, também suspenso, e o Uelliton, este por ter sido emprestado ao tricolor pelo Cruzeiro.

Arbitragem será de estreante

Alvo de muita polêmica no jogo entre Bahia e Coritiba, na Arena Fonte Nova, o trio de arbitragem para partida do tricolor baiano em Minas Gerais, contra o Cruzeiro, já está definido. O confronto será comandado por um estreante. Marcos Mateus Pereira, do Mato Grosso, vai apitar o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série A.

Marcos, de 35 anos, já atuou nas demais divisões do futebol brasileiro e, dois dias depois do jogo em Belo Horizonte, vai apitar o confronto entre Madureira e Tupi, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Seus assistentes serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Cícero Alessandro de Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad