Alessandro será apresentado nesta terça - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alessandro será apresentado nesta terça

Mais novo reforço do elenco tricolor para o restante da temporada, na qual o principal objetivo será evitar a queda para segunda divisão o atacante Alessandro será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (2).

Fonte: Bahia Notícias

O jogador tem contrato com o clube até o fim do Brasileirão e concederá a entrevista coletiva no Fazendão, após o primeiro treinamento com bola da semana com a presença de todo elenco, incluindo os jogadores que passaram dez dias no sul do país para jogos do Brasileiro e Copa Sul-Americana.

A expectativa do departamento de futebol é que Alessandro, de 32 anos, esteja regularizado até o final desta semana e possa ficar à disposição do técnico Gilson Kleina para partida contra o Coritiba, no próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova. O último jogo em que Alessandro defendeu o seu ex-clube Kyoto Sanga, do Japão aconteceu no mês de junho.

Ingressos para a Sul-Americana

Os tricolores interessados em acompanhar de perto o segundo confronto entre Bahia e Internacional pela Copa Sul-Americana, que será realizado na noite desta quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova, já podem adquirir os ingressos.

Novamente com desconto na venda pela internet, apenas para aqueles que adquirem meia-entrada, os ingressos seguem sendo vendidos com os preços utilizados pela Arena Fonte Nova desde o início da temporada, entre R$ 15 (Super Norte) e R$ 130 para Lounge Premium.

Para este jogo, além dos sócios do Bahia, qualquer torcedor pode realizar o plano de temporada 'Arena Tricolor' e garantir presença no jogo sem a necessidade da compra direta de ingressos, apresentando apenas o cartão do programa.

Os sócios adimplentes do clube, como nos jogos anteriores, poderão adquirir um bilhete de entrada no valor de meia em bilheteria exclusiva no setor sul, no Dique do Tororó (dia da partida). A venda dos ingressos para Bahia e Inter no estádio só será realizada no dia do jogo (quinta-feira).

Pontos de venda:
Internet (Norte, Leste Inferior, Cadeira Especial Oeste e Lounge Premium Itaipava) - itaipavaarenafontenova.com.br – Exclusivo para torcida mandante – Até 16h
Ticketmix (shoppings Salvador, Iguatemi, Paralela) – 9h – 16h
Central de Ingressos (shoppings Piedade e Lapa) – 9h – 16h
Capemi – Atendimento exclusivo para Sócio torcedor – 10h – 16h
*Bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova (Norte, Sul, EDG e EE) – A partir das 9h - Apenas na quinta-feira (4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad