Uelliton e Railan serão titulares contra o Criciúma - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Uelliton e Railan serão titulares contra o Criciúma

Desde o retorno do Campeonato Brasileiro da Série A, após a pausa para Copa do Mundo, o Bahia não conseguiu repetir a formação da equipe. Para o jogo desta quarta-feira (20), contra o Criciúma, a história não será diferente.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECB

No treinamento tático desta terça-feira (19), realizado no Fazendão, o técnico Gilson Kleina fez modificações na equipe e definiu os titulares que iniciarão o jogo diante da equipe catarinense, às 21h, na Arena Fonte Nova. O volante Fahel, com o terceiro cartão amarelo, está suspenso e não joga. O escolhido por Gilson Kleina para substituí-lo é Uelliton que formará o trio de volantes ao lado de Rafael Miranda e Léo Gago.

Na defesa, após cumprir suspensão, Guilherme Santos e Roniery estão à disposição do comandante. No entanto, apenas o primeiro deles está de volta ao time no lugar de Raul porque na lateral-direita o jovem Railan ganhou a posição.

As outras duas mudanças acontecem no ataque. Os irmãos Biancucchi, titulares contra o Corinthians deixam a equipe e são substituídos por Marcos Aurélio e Rhayner, o primeiro liberado pelo departamento médico e o segundo vem de suspensão. O Bahia deve atuar com Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago e Marcos Aurélio; Rhayner e Kieza.

Na entrevista coletiva após definir a equipe que encara o time catarinense Gilson Kleina elogiou Uelliton. "Vejo muita qualidade nele. Hoje, no futebol, ter uma saída de bola qualificada ajuda muito. Vejo nele condições de virar o jogo, passe bom, e boa bola aérea", exaltou.

Por outro lado, Gilson Kleina admitiu estar preocupado com a condição  física do camisa 8. Mas, para o treinador, o problema  só será solucionado se o jogador tiver sequência de partidas como titular. "Temos que exigir um pouco mais da parte física dele, mas isso só vai acontecer com ele jogando. Espero que ela faça uma boa partida", ponderou.

Novela Romagnoli acaba na quinta-feira

O meia argentino Leandro Romagnoli voltou a se reunir com a diretoria do Bahia, mas a decisão sobre sua integração ao elenco foi novamente adiada. A imprensa argentina cravou que o jogador defenderia o Bahia, mas apesar do novo encontro, a resposta sobre o caso só deve sair na próxima quinta-feira (21). O clube ainda não se pronunciou sobre o assunto, e o argentino deve conversar com a família antes de tomar uma decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad