Tricolor tem hoje a chance de se livrar da Z-4 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tricolor tem hoje a chance de se livrar da Z-4

Sem perder há três rodadas e com amplas possibilidades de deixar a zona de rebaixamento para trás, o Bahia enfrenta o Criciúma na noite desta quarta-feira (20), às 21, na Arena Fonte Nova no convencionado duelo de seis pontos.

Da redação
Foto: ECB

Com quatorze pontos, dois a menos que o adversário, o tricolor baiano necessita do triunfo para deixar o Z-4, ultrapassando o Criciúma na classificação e outros adversários que terão confrontos diretos na rodada.

Na sua primeira partida à frente da equipe em Salvador o técnico Gilson Kleina não vai repetir a escalação utilizada no empate contra o Corinthians, na última rodada, em São Paulo por conta de um desfalque e jogadores que voltam a ficar à disposição.

O volante Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora. Muito elogiado pelo técnico, Uelliton será o substituto. Com o camisa 8 em campo a estrutura tática com três volantes será mantida. O Bahia terá outras três mudanças. Guilherme Santos, Marcos Aurélio e Rhayner retornam ao time como titulares. Raul, Emanuel e Maxi Biancucchi passam a opções no banco de reservas.

Ficha técnica:
Série A - 16ª rodada
Bahia x Criciúma
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 21h
Data: 20/8/2014
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES).
Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Titi, Demerson e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.
Criciúma: Luiz, Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho, Martinez, João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho e Gustavo. Técnico: Wagner Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad