Tricolor faz nova tentativa de sair do Z-4 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de agosto de 2014

Tricolor faz nova tentativa de sair do Z-4

Na penúltima posição, na frente apenas do Vitória, o Bahia entra em campo na noite deste domingo (24), às 18h30, para enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em mais uma tentativa de fugir da zona do rebaixamento ou, a depender dos resultados, não deixar que os demais clubes ampliem a distância para o Z-4.

Da redação
Foto: ECB

Gilson Kleina, que ainda não perdeu à frente do comando técnico do tricolor baiano, terá problemas para escalar a equipe que enfrenta o time paranaense, em Curitiba, sem a presença de torcedores. O jogo, em virtude de uma punição aplicada ao mandante, terá portões fechados.

O meia-atacante Marcos Aurélio, com dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo. Seu substituto será o argentino Emanuel Biancucchi que, devido a outro problema de última, vai atuar ao lado do irmão mais uma vez.

Rhayner, sem treinar há dois dias, o que para Gilson Kleina impede do jogador está 100% fisicamente, também foi outro atleta que sequer embarcou para Curitiba, e com isso vai desfalcar o Bahia. Boa notícia para o argentino Maxi Biancucchi que formará a dupla de ataque ao lado de Kieza.

Uma terceira modificação acontecerá no meio de campo. O volante Fahel, após cumprir suspensão, retorna na vaga de Uelliton. A quarta alteração, se vier acontecer, só terá confirmação no vestiário. O lateral-direito Railan, devido ao desgaste das últimas duas partidas, pode perder a posição para Diego Macedo ou Roniery.

Atlético-PR x Bahia - 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 18h30
Data: 24/08/2014
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Atlético (PR) -  Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Técnico: Doriva.
Bahia - Marcelo Lomba; Railan (Diego Macedo ou Roniery), Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad