Romagnoli diz que vem para o Bahia, mas não parece querer - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Romagnoli diz que vem para o Bahia, mas não parece querer

A vinda do meia argentino Leandro Romagnoli para o Bahia ainda é uma incógnita, mas minutos depois de conquistar o título da Libertadores pelo San Lorenzo nesta quarta-feira (13), o jogador, ainda emocionado, prometeu se apresentar ao clube e citou um problema familiar, mas que parece não impedir a transferência.

Da redação

Apesar de não se dizer arrependido de firmar um pré-contrato com o Tricolor, Romagnoli não demonstrou tanta firmeza quanto ao desfecho do caso. "Tenho contrato com o Bahia. Vou me apresentar, mas eles têm a última palavra. Não (estou arrependido). Assinei, sou um homem de palavra e tenho que ir, mas eles têm a última palavra. Estou tranquilo. Tive um problema familiar também, mas passou", afirmou ao Sport TV pouco antes de levantar a taça de campeão como capitão do time argentino.

Romagnoli exaltou a conquista no clube que o revelou, onde surgiu profissionalmente em 1998 e ficou até 2005. Quatro anos depois voltou ao clube, e agora entra para a história com a inédita Libertadores da América. "É inexplicável. Ganhar algo com esse clube, do qual sou torcedor e que me viu nascer, onde dei o primeiro passe, onde estreei, fui e voltei, é o melhor que podia viver. Não fui à Copa, mas é igual a ganhar um Mundial, mas não vou poder estar lá".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad