Romagnoli desembarca em Salvador - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Romagnoli desembarca em Salvador

O meia e capitão do San Lorenzo, Leandro Romagnoli, já tem data confirmada para desembarcar em Salvador.

Da redação
Foto: ECB

O jogador que assinou um pré-contrato com o tricolor chegará à capital baiana domingo (17), mesma data do retorno do elenco principal, depois da partida contra o Corinthians, em São Paulo. Oficialmente o clube não anunciou a contratação do jogador argentino.

Por enquanto, através do twitter oficial, o Bahia ratifica apenas que a chegada de Romagnoli a Salvador será útil para que a diretoria, atleta e empresário possam conversar sobre questões contratuais.

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o meia Leandro Atilio Romagnoli tem chegada prevista em Salvador para a tarde de domingo. Romangoli vai se reunir com a diretoria do Esquadrão na segunda-feira para discutir questões contratuais", postou.

Nas redes sociais o Bahia confirmou também que apesar do processo contra o atleta na Fifa, cobrando R$ 1 milhão e sua suspensão por quatro meses, espera contar com o jogador no restante do Campeonato Brasileiro da Série A. "O clube ratifica o interesse em contar com o futebol do jogador, campeão da Taça Libertadores na última quarta", escreveu.

Leandro Romagnoli tem chegada prevista para o início da tarde no Aeroporto Internacional de Salvador, por volta das 13h50.

Gripado, Marcos Aurélio é dúvida

Além dos desfalques de Ronery, Guilherme Santos e Rhaniery, todos suspensos, o técnico Gilson Kleina ganhou mais um pepino de última hora para definir a equipe que enfrenta o Corinthians na noite deste sábado (16), às 21h, no Estádio Itaquerão, em São Paulo.

O meia-atacante Marcos Aurélio, fortemente gripado, não participou pelo segundo dia consecutivo do treinamento coletivo e virou dúvida para estar em campo diante do alvinegro paulista. Sem Marcos Aurélio, o argentino Emanuel Biancucchi treinou e, caso o camisa 10 titular seja vetado, ganhará uma nova oportunidade como titular.

Apesar do treino fechado desta sexta-feira (15), dá para prever que os demais jogadores serão os mesmos que treinaram na véspera com quatro modificações em relação aos titulares que começaram a partida contra o Goiás, na última rodada. A equipe treinou e deve ir a campo com Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel (Marcos Aurélio); Maxi e Kieza.

A delegação tricolor embarca para capital paulista no final da tarde desta sexta-feira (15).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad