Pittoni continua no Fazendão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pittoni continua no Fazendão

Depois de empatar com o Palmeiras por 1 a 1, em São Paulo, e permanecer na vice-lanterna da Série A, o Bahia anunciou nesta segunda (4), a permanência do meia paraguaio Wilson Pittoni para a continuidade do Brasileiro.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Segundo o clube, o acordo com o jogador aconteceu após uma conversa entre o atleta e o presidente do tricolor, Fernando Schmidt. Pittoni não estava sendo relacionado para os últimos jogos do Bahia e chegou a definir o retorno ao Olímpia, do Paraguai, seu antigo clube.

Entretanto, com a mudança de treinador e a conversa com o dirigente, os rumos da negociação não evoluíram e “El Brujo” continuará no grupo do atual campeão baiano.

Com 10 pontos, o Bahia amarga a 19ª posição no Brasileiro. Na próxima quarta-feira (6), o Tricolor de Aço enfrenta o Corinthians na Arena Fonte Nova pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2014.

Titi não joga contra o Goiás

No jogo contra o Palmeiras o zagueiro Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no jogo contra o Goiás, no próximo sábado (8), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Sem Titi as opções para a vaga são Adailton, Lucas Fonseca e Róbson. Apesar do desfalque no setor, o tricolor baiano terá o retorno de Léo Gago, que cumpriu suspensão no domingo (3). Apesar de não poder atuar contra o Goiás, Titi reforça time contra o Corinthians, na quarta.

TIM renova

O departamento de negócios do Bahia por intermédio do diretor Pablo Ramos concretizou a renovação da parceria de patrocínio com a operadora TIM por mais duas temporadas. A empresa de telefonia continuará estampando a sua marca na numeração dos atletas da agremiação baiana.

A TIM terá também sua marca estampada em placas de publicidade, no backdrop do clube e também estará presente em futuras ações de marketing em jogos oficiais. O Bahia, em nota oficial, não confirma o valor do novo contrato. No entanto, garante que a quantia será maior em relação ao último acordo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad