Lomba admite que equipe está abaixo do que pode produzir - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lomba admite que equipe está abaixo do que pode produzir

São dois jogos sem perder. No domingo (3), contra o Palmeiras, empate de 1 a 1 no Pacaembu. Nesta quarta-feira (6), diante do Corinthians, apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Bahia venceu a equipe paulista por a 1 a 0.

Da redação
Foto: ECB

Os jogos sob comando de Charles Fabian, porém, não são suficientes para deixar os jogadores do tricolor baiano satisfeitos com o momento da equipe. Pelo contrário. O goleiro Marcelo Lomba, capitão da equipe, admite que o time apresentou evolução nas últimas apresentações.

No entanto, com a equipe na zona do rebaixamento, e sem vencer há dez rodadas na Série A, está distante daquilo que ele e outros jogadores consideram como ideal para o clube. "Estamos vindo de dois bons jogos, mas sabemos ser apenas o começo. Estamos muito abaixo do que podemos chegar. Temos uma missão complicada, contra o Goiás, e temos que no mínimo jogar igual ao que fizemos contra o Corinthians. O espírito tem que ser o mesmo", comentou ao Bahia Notícias.

Contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, Marcelo Lomba foi apontado como o responsável pela derrota para equipe gaúcha ao falhar feio no chute do lateral Wellington Silva, que resultou no único gol da partida.

Uma partida depois, no mesmo local, ele foi decisivo. Com boas defesas, principalmente no segundo tempo, ajudou o tricolor a vencer o Corinthians. Lomba disse ter encarado as críticas com naturalidade durante a semana, e considerou sua apresentação contra o alvinegro
paulista como 'boa'.

"Eu, como goleiro, posso errar e acertar. Atrás de mim, infelizmente, só tem o gol. Então, eu tenho que trabalhar forte para ficar bem e, quando isso acontece, sei que ajudo meu time. Fiz uma boa partida e isso me dá confiança e todo jogador gosta disso", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad