Garotada pronta para estrear na Copa BH - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Garotada pronta para estrear na Copa BH

Com Haroldo Moreira substituindo Charles Fabian no comando, a equipe sub-20 do Bahia está pronta para estreia na Taça Belo Horizonte.

Da redação
Foto: ECB

Após o último amistoso preparatório realizado no Fazendão, quando venceu a seleção de Simões Filho por 4 a 0, Haroldo Moreira divulgou a lista dos jogadores que farão parte da delegação. O goleiro Jean, o zagueiro Robson e o atacante Jeam foram liberados pela nova comissão técnica do profissional e reforçarão a equipe Junior.

A estreia do Bahia na Taça Belo Horizonte será domingo (17), às 14h, contra o Palmas, de Tocantins; depois será contra o Internacional (19) e encerrando a primeira fase contra o Andaraí (21).

O Bahia integra o Grupo F com sede em Barbacena.

Confira a relação:
Goleiros - Jean e Renan
Laterais - Vitor, Bruno e Flávio
Zagueiros - Robson, Rodrigo e Lucas
Volantes - Yuri, Jeferson Silva, Carlos, Yan e Eder
Meias - Endrick, Rafael e Rômulo
Atacantes - Jeam, Lourival, Leonardo e Bosco

Na Sul-Americana, contra o Inter

Classificada para Copa Sul-Americana pelo terceiro ano consecutivo, a equipe principal do Bahia terá o Internacional como primeiro adversário. O primeiro jogo será em 3 de setembro, enquanto a partida de volta segue com data indefinida. O Bahia (12º) deve decidir a vaga dentro de casa, uma vez que encerrou o Campeonato Brasileiro da Série A-2013 na frente do Internacional (13º).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad