Fora dos planos de Charles, Diego Macedo chuta o balde - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fora dos planos de Charles, Diego Macedo chuta o balde

O bicho pegou de vez pros lados do Fazendão. Além de time na zona de rebaixamento do Brasileiro, rusga entre dirigentes, protestos de torcedores e demissões o alto escalação tem agora rebeldia de jogador.

Da redação
Foto: ECB

Pois é, o lateral Diego Macedo chutou o balde. Depois do treinamento desta terça-feira (5), Diego Macedo fez questão de demonstrar que estava aporrinhado por estar fora da relação dos jogadores selecionados para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (6), na Fonte Nova, valendo pela Copa do Brasil.

Fora até mesmo do time reserva, sendo colocado para treinar junto dos jogadores titulares que serão poupados pelo técnico Charles Fabian, Diego Macedo desabafou quando subiu para o vestiário do Fazendão diante de repórteres que estavam no CT. E foi mal-educado, grosso e deselegante: "Isso aqui está uma merda, está uma bosta", reclamou.

Em seguida, apesar da surpresa dos repórteres com tamanha insatisfação do jogador, Diego Macedo adiantou o que pretende fazer. "Vou pedir para sair daqui. Vou pedir para ir embora", ameaçou antes de subir as escadas que dão acesso ao local restrito aos atletas e funcionários.

Diego Macedo, por decisão de Charles Fabian, perdeu espaço para Railan, provável titular, e Rafael Galhardo. Conforme fontes do tricolor, Diego Macedo não vestirá mais a camisa do clube.

Charles joga a toalha

A julgar pela relação de jogares concentrados para enfrentar o Corinthians, jogo no qual o Bahia precisa vencer de goleada para tentar continuar na Copa do Brasil, o técnico interino Charles acha que tentar não vale a pena.

Muitos titulares fora e uma seleção com novidades. A principal delas é o lateral-esquerdo Bruno Paulista, da equipe sub-20, que também atua no meio-campo. O jogador tem 18 anos, é natural de Sumaré-SP e chegou ao Tricolor em 2012.

Os laterais Galhardo e Raul, o zagueiro Lucas Fonseca, os volantes Léo Gago e Wilson Pittoni e os atacantes Jeam e Wiliam Barbio, fora da última relação, diante do Palmeiras, também reaparecem.

Assim, com a presença de três jogadores que vêm da categoria de base do clube, o tricolor vai enfrentar o Corinthians com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Jeam.

Relação de concentrados:
Goleiros - Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais - Galhardo, Guilherme Santos, Railan e Raul;
Zagueiro - Demerson, Lucas Fonseca e Titi;
Volantes - Feijão, Léo Gago, Pittoni e Rafael Miranda;
Meias - Bruno Paulista, Branquinho e Emanuel;
Atacantes - Henrique, Jeam, Maxi e Wiliam Barbio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad