Enquanto o novo técnico não vem, Charles vai ficando... - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Enquanto o novo técnico não vem, Charles vai ficando...

Fora a chiada grosseira do lateral-direito Diego Macedo, o ambiente no Bahia melhorou um bocado por conta dos resultados dos últimos dois jogos: empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na Fonte Nova.

Da redação
Foto: ECBahia

Os fatos novos que ocorreram no período foram a queda do técnico Marquinhos Santos e a promoção a interino de Charles Fabian. E, diante da dificuldade da contratação de outro profissional, a diretoria do clube já admite que Charles tenha chance de ser efetivado.

"Se tem chance? Tem sim. Ele, hoje, é o nosso treinador e possui chances. O clima está muito bom com ele", disse o diretor de futebol Rodrigo Pastana ao Bahia Notícias. Se com Charles efetivado ou não, a novela sobre o técnico do Bahia vai acabar até  segunda-feira (11).

Com o pensamento voltado para o Goiás, próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (9), às 18h30, na Arena Fonte Nova, o elenco tricolor se reapresentou para mais um dia de treinamento na tarde desta quinta-feira (7), no Fazendão.

Quem esteve presente em mais de 45 minutos do jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil não treinou com bola. Realizou um trabalho regenerativo, uma série de exercícios para prevenir lesões e depois encerrou o dia de treinamento com uma sessão na sala de musculação do clube.

Para enfrentar a equipe goiana apenas dois jogadores não poderão atuar: Titi (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Pará (convocado para seleção brasileira sub-20).

A escalação só será conhecida no treinamento desta sexta-feira (8), às 15h, último antes da partida na Arena Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad