Em coletiva, Charles explica escalação do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Em coletiva, Charles explica escalação do Bahia

O técnico interino Charles Fabian admitiu que a escalação do Bahia com muitas mudanças para enfrentar o Corinthians na noite desta quarta-feira (6), na Fonte Nova, não foi exclusiva decisão sua, mas de toda a comissão técnica e diretoria de futebol.

Da redação

"Nós temos uma equipe com algumas situações que estão acontecendo no grupo, de modo pontual. Avaliamos com todos da comissão, com o Rodrigo Pastana (diretor de futebol), e achamos por bem escolher esse time", contou.

O Bahia enfrenta o Timão valendo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o tricolor perdeu por 3 a 0 e precisa devolver o placar para decidir a vaga nos pênaltis. Se vencer por 4 a 0 elimina os paulistas, mas parece que o Bahia não quer nem mesmo tentar ou entrosar os titulares para os próximos jogos.

Serão oito modificações na equipe considerada titular em relação ao time que empatou com o Palmeiras em 1 a 1, no último domingo (3), no Pacaembu, pelo Brasileiro. Dentre elas, cinco serão por decisão própria e outras três forçadas.

Titi, Fahel, Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza serão preservados pela comissão técnica e ficarão de fora da partida e apenas o primeiro está concentrado, mas será opção no banco de reservas.

Os três jogadores que estão impedidos de jogar são os laterais Roniery e Pará, além do volante Uelliton.

A justificativa de Charles é a de que reverter a vantagem corintiana é muito difícil e a prioridade do Bahia agora é dedicar-se inteiramente ao Brasileiro onde é o penúltimo colocado. Por isso os titulares foram preservados para o próximo confronto que será contra o Goiás.

Confira a entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad