Depois de assinar contrato, Romagnoli lembra que tem família - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Depois de assinar contrato, Romagnoli lembra que tem família

O meia argentino Leandro Romagnoli não vestirá mesmo a camisa do tricolor baiano. Por meio de nota oficial o clube anunciou hoje (21) o final da novela indicando que o jogador alegou problemas familiares para negociar a rescisão do pré-contrato assinado no início do ano. 

Da redação
Foto: MBrusell/reprodução do vídeo

Por meio de nota oficial o clube anunciou hoje (21) o final da novela indicando que o jogador alegou problemas familiares para negociar a rescisão do pré-contrato assinado no início do ano. Romagnoli já retornou a Buenos Aires. 

Ao que se sabe extra-oficialmente o Bahia abriu mão de multa integral de R$ 1 milhão cobrados ao jogador e ao seu clube, o San Lorenzo, por meio da Fifa. O tricolor receberá em torno de R$ 670 mil correspondentes a 50% da multa e os 50 mil dólares pagos a Romagnoli na assinatura do pré-contrato.

"Seria uma honra ficar no Bahia, me trataram muito bem aqui, mas realmente não posso (ficar). Por questões familiares tenho que retornar ao meu país", declarou, o jogador ainda em Salvador.

Para o diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana,  diante do péssimo momento do time, na zona de rebaixamento do Brasileiro, “o grupo precisa ter atletas exclusivamente focados em livrar o Bahia de uma possível queda para segunda divisão”.

"Não adianta colocar no elenco um jogador com a cabeça longe. Estamos buscando a reação no Campeonato Brasileiro e precisamos de um grupo comprometido", comentou.

Confira vídeo do ECB:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad