Bahia vai reforçar seu ataque cardíaco - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bahia vai reforçar seu ataque cardíaco

O Bahia pode anunciar nos próximos dias o primeiro reforço da Era Rodrigo Pastana, seu diretor de futebol.

Fonte: Bahia Notícias
Foto: ECB

É o atacante Alessandro, de 32 anos, que  ganhou destaque pelos gols assinalado para o América Mineiro, clube que conseguiu levar à primeira divisão em 2010. Alessandro Nunes Nascimento, que tem como empresário Eduardo Uram, será mais um atleta para tentar melhorar o desempenho do sistema ofensivo do Bahia que nos últimos jogos não tem funcionado.

Alessandro e o técnico Gilson Kleina trabalharam juntos no Ipatinga e, na temporada de 2012, o comandante do tricolor baiano tentou levar o atacante para Ponte Preta. No entanto a negociação não avançou e o atleta foi para o América Mineiro. O último clube de Alessandro foi o Kyoto Saga, do Japão, e a partida mais recente aconteceu no mês de junho.

Antes do clube japonês, na sua segunda passagem no futebol oriental, Alessandro já havia defendido o América Mineiro, Ipatinga, Sport, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Juventude, Fluminense e Vasco.

Time não muda contra o Inter

Os torcedores do Bahia que não aprovaram o desempenho do time no empate sem gols diante do Atlético Paranaense, no último domingo, em Curitiba, terão que se contentar com o mesmo grupo de atletas para enfrentar o Internacional.

Com a deleção baiana ainda na capital paranaense onde treinou no CT do Coritiba e, nesta terça-feira (26), se prepara no CT do Atlético-PR, o técnico Gilson Kleina contará com os mesmo 20 jogadores para o jogo contra o Internacional, pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, às 22 horas desta quarta-feira (27), no Beira Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad