Bahia todo quebrado para tentar o milagre - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bahia todo quebrado para tentar o milagre

Enquanto o departamento de futebol do Bahia segue sem anunciar oficialmente o novo treinador após dez dias da demissão de Marquinhos Santos, o interino Charles Fabian vai comandando a equipe e nesta quarta-feira (6), contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na Fonte Nova.

Da redação
Foto: ECB

Ele não vai contar com três jogadores considerados titulares. O lateral-esquerdo Pará, em período de preparação com a seleção brasileira sub-20, além do jogo contra o Corinthians, vai desfalcar o tricolor baiano também em outras três oportunidades no Campeonato Brasileiro da Série A.

Outros dois atletas que estão fora da partida são o lateral-direito Roniery, que já atuou na Copa do Brasil pelo Paraná Clube, e o volante Uelliton, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sua vaga deve ser ocupada por Léo Gago.

Em compensação a equipe será reforçada por dois outros jogadores que já foram titulares: o lateral-direito Diego Macedo e o volante paraguaio Pittoni. Diego Macedo acusava dores na virilha e foi vetado da partida contra o Palmeiras, domingo passado, no Pacaembu. Recuperado, o jogador participou normalmente do treinamento coletivo que marcou a reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira (4).

Wilson Pittoni, estava vetado por reclamar de dores na coxa, mas agora foi liberado e pode atuar contra os paulistas. Jogo de ida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o Bahia perdeu por 3 a 0 e precisa de pelo menos repetir o placar a seu favor para provocar a decisão da vaga na quarta rodada do torneio nos pênaltis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad