Bahia perdoa e Diego Macedo está reintegrado - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bahia perdoa e Diego Macedo está reintegrado

Uma semana. Este foi o prazo para que o lateral-direito Diego Macedo se retratasse e voltasse a figurar no elenco profissional após reclamar com chula deselegância diante da imprensa por não ter sido relacionado para partida de volta da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Da redação
Foto: ECB

Na ocasião, quando Charles Fabian colocou para treinar a equipe reserva, o lateral deixou o campo 2 do CT chiando e ao subir a escada em direção ao reservado dos jogadores atletas bradou diante dos repórteres Manoel Nascimento (Baiana FM), Felipe Santana (Bahia Notícias) e Toninho Silva (Rádio Sociedade):

"Isso aqui está uma merda, está uma bosta. Vou pedir para sair daqui. Vou pedir para ir embora", falou. Horas depois o clube comunicou que o jogador estava afastado do grupo principal e passaria a treinar no turno oposto aos demais jogadores. Diego Macedo ainda teria recebido proposta para transferir-se para o Joinville.

Em seguida, Diego Macedo concedeu entrevistas negando a rebeldia e nesta terça-feira (12), após se retratar junto ao treinador Charles e a diretoria do clube foi reintegrado e treinou normalmente.

Pittoni vai mesmo embora

Ao contrário do que prometeu o presidente Fernando Schmidt, que disse só liberar Wilson Pittoni após o anúncio do novo treinador, o volante paraguaio usou o perfil da esposa no twitter para se dar um até breve aos torcedores do Bahia.

De saída para o Olimpia, do Paraguai, sua ex-agremiação, o jogador do Bahia se despediu dos tricolores e pediu que, diante da situação do clube no Campeonato Brasileiro da Série A, os torcedores não abandonem o clube.

Prometendo voltar no ano que vem, já que tem contrato até dezembro de 2015, e o empréstimo terá duração de apenas cinco meses, Wilson Pittoni agradeceu a confiança da torcida e o carinho recebido dos profissionais que trabalham diariamente no Fazendão.

"Agradecer al Clube Bahía por me abrir a porta, e a meus companheros por me tratar muito bem, a los médicos e roperos tbm", postou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad