Bahia não decide se mantém Charles - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bahia não decide se mantém Charles

O Bahia transferiu para esta terça-feira (12) o anúncio sobre o nome do técnico para prosseguir na campanha de recuperação no Brasileiro.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECB

A diretoria tanto pode contratar um profissional como pode efetivar Charles Fabian, que comandou o time interinamente em três partidas após a saída de Marquinhos Santos e se mantém invicto com duas vitórias e um empate. Com Charles no comando o Bahia venceu Corinthians (1 a 0) pela Copa do Brasil e Goiás (1 a 0) pelo Brasileiro, empatando com o Palmeiras (1 a 1) também pelo Nacional.

A imprensa que foi a Fazendão nesta segunda-feira (11) esperava pela novidade prometida. Todavia, segundo o Globo Esporte, após reunião que aconteceu à tarde, a diretoria do clube não chegou a uma decisão. Caso Charles não seja efetivado, o principal nome na pauta é o de Gilson Kleina. As negociações entre o clube e treinador continuam, mas as partes ainda não entraram em acordo quanto à questão salarial.

Segundo o empresário de Gilson Kleina, Anderson Suave, o técnico reduziu a proposta de salário e o Bahia aumentou a oferta que fizera, mas as partes não acordaram. Ainda conforme Suave, a diretoria do Bahia não entrou em contato com o ex-treinador do Palmeiras nesta segunda.

Reapresentação

Após vencer o Goiás no sábado por 1 a 0, o elenco do Bahia ganhou folga no domingo dos pais. Nesta segunda-feira, o grupo se reapresentou, iniciando as atividades para o próximo jogo, sábado, contra o Corinthians, às 21h, em São Paulo.

Os jogadores começaram as atividades com um trabalho na academia. Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último duelo faziam alongamento para fortalecer a região central do corpo, evitando lesões, os demais trabalhavam forte na musculação.

Depois os dois grupos desceram para o campo e quem jogou mais de um tempo diante do Goiás continuou o regenerativo dando voltas no campo. A outra parte do elenco participou de um treino coletivo contra jogadores da base.

O meia Marcos Aurélio, que atuou na partida de sábado, optou por já treinar com bola. O goleiro Marcelo Lomba fez um trabalho de fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O time de colete verde atuou com Douglas Pires, Galhardo, Lucas, Fernandes e Carlos; Feijão, Pittoni e Emanuel; Rafinha, Henrique e Potita. Já a equipe de azul formou com Guido (Jean), Railan, Adaílton, Titi e Raul; Uelliton, Bruno Paulista, Branquinho e Marcos Aurélio; Wiliam Barbio e Maxi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad